Deputado federal Felipe Maia está em dívida com o Seridó

O deputado federal, Felipe Maia, DEM, acusou o governo federal de ser o culpado pela falta de interesse na construção de um Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 421 no trevo que interliga as cidades de Caicó a Jardim de Piranhas, São Fernando, Timbaúba dos Batistas e Serra Negra do Norte.

O Posto Rodoviário é da maior importância para o Seridó na medida em que irá certamente minimizar a onda de assaltos que ocorre naquela região.

Durante entrevista que ele deu na Rádio Rural AM de Caicó, ano passado, Felipe declarou que colocou uma emenda destinando recursos para a construção da obra para este ano ainda.

– Fiz a minha parte. O governo federal não cumpriu a dela. Espero que os recursos sejam liberados ainda este ano para que a obra seja construída. Vou continuar cobrando do governo, garantiu o deputado naquela época.

Até agora nada! O deputado continua em dívida com o Seridó.

3 respostas

  1. Ele tem o poder de pedir e Lula de executar,nesse aspecto ele ainda não está divida com o seridó.

  2. Quem está em dívida não é ele. E todo mundo que todo mundo sabe que as coisas são muitos difíceis pra um deputado de oposição. Vamo cobrar de Seu Lula, não podemos ficar sem o posto.

  3. O deputado Felipe Maia está certo. Quem coloca a emenda é o parlamentar, quem executa é o governo federal. Inclusive, ele é um defensor do orçamento impossitivo que resolveria de vez estes problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias