Deputado Ezequiel pede ao DER o recapeamento da RN 228 que liga Acari a Caicó

O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) cobrou na sessão desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa, ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER/RN) que comece o recapeamento da RN 228, que liga os municípios de Acari, Cruzeta, São José do Seridó e Caicó.

“A situação atual da RN 228 na região Seridó retrata uma situação calamitosa. O asfalto já em alguns trechos desapareceu completamente. O Governo do Estado precisa urgentemente iniciar a recuperação desta importante rodovia, que escoa a produção no Seridó, servindo também a economia de Caicó, principal cidade da região”, argumentou.

Na Assembleia, Ezequiel frisou a importância do trecho. “O Seridó é uma região rica em turismo e eventos, além de sua população ficar prejudicada com as condições de infraestrutura que este importante trecho oferece. Por isso peço agilidade e sensibilidade ao DER/RN”, disse o deputado.

6 respostas

  1. Insistente Xerife,

    Esta seria uma incumbência do PAPA que não gosta de incomodar os governadores a quem serve, mesmo que o incômodo maior seja do povo.

  2. as palavras do deputado aí deveriam ter uma macro associação ao fato de que há os cidadãos que pagam impostos destinados ao uso da malha viária, inclusive IPVA e precisam de estradas em boas condições de uso. afinal, para onde estão indo tais recursos????

  3. O Deputado Ezequiel está de parabéns pelo pleito. E provavelmente nas próximas eleições penso que deixarei de votar nos deputados de Caicó para votar em vc. Pelo menos se preocupa com a região como todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias