Deputado Ezequiel diz que falta Governo equipar as polícias em Canguaretama

ezequiel policia

Segundo deputado estadual mais votado em Canguaretama, município do Agreste Potiguar, hoje com mais de 30 mil habitantes, Ezequiel Ferreira mostra-se preocupado com a segurança pública. “A situação da insegurança no Estado, a gente já sabe como é. Mas, o problema não é só na capital e nas cidades da região Metropolitana. As práticas criminosas chegaram às cidades também do interior”, comentou.

A Polícia Militar de Canguaretama é composta por apenas 10 homens e precisa de estrutura. “Protocolei na Assembleia Legislativa vários requerimentos cobrando melhorias nas condições de trabalho para a polícia, aumento do efetivo, coletes balísticos, armamentos e outros acessórios. Para diminuir e combater a bandidagem, a polícia precisa de uma mínima estrutura”, argumentou o deputado.

Na opinião do deputado Ezequiel, além das três viaturas que estão à disposição da Polícia Militar de Canguaretama, a Zona Rural também precisa que os postos policiais funcionem. Sobre as deficiências da Polícia Civil de Canguaretama, o deputado Ezequiel disse que a corporação não tem uma viatura adequada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Agripino deseja êxito a Fátima

O senador José Agripino Maia (DEM) encaminhou telegrama à governadora eleita Fátima Bezerra (PT) por ocasião de sua posse: “Por ocasião da posse de Vossa

Leia Mais