Deputado estadual Tomba Farias chama de “pacote me engana que eu gosto” as obras que Fátima Bezerra anunciou que irá fazer no RN

Em um discurso contundente, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) desqualificou o conjunto de obras que a governadora Fátima Bezerra (PT) disse que irá fazer no Rio Grande do Norte. Segundo o parlamentar municipalista, as promessas anunciadas pela governadora não passa de um “pacote me engana que eu gosto”. Ele lembra que no passado recente o governo prometeu fazer “tapa-buracos” nas estradas do estado, e não mais do que 30 % do que prometeu.

“O governo costuma fazer isso, anunciar o que não vai cumprir, como fez com relação aos tapa-buracos. E agora lança de novo um novo tapa-buracos, com asfalto e tudo mais. O governo tem mesmo de fazer alguma obra, pois há três anos se encontra no poder e eu não conheço nenhuma obra dele”, disse.

Tomba Farias destacou ainda que a população se encontra totalmente desprezada pelo governo na área de saúde. “Desde quarta, quinta e sexta-feira falta alimentação nos hospitais, tanto no Walfredo Gurgel, como no Deoclécio Marques. Aí o governo lança pacotes, mas não paga aos anestegistas e não paga aos médicos. É um absurdo os procedimentos de cateterismo não estarem sendo autorizados há mais de 21 dias, por falta de pagamento. Onde nós vamos parar?”, questionou.

O deputado revelou que o secretário de Saúde, Cipriano Maia, há 12 dias, se comprometeu de resolver um caso de cateterismo que lhe foi apresentado, mas até o momento nada foi feito. “Não tenho mais a quem recorrer. Essa promessa foi feita há 12,13 dias, mas sequer recebi a atenção de um telefonema sobre o assunto”, disse.

Para Tomba, é a população que “paga o pato” do caos na saúde do governo Fátima Bezerra, pois o povo está sem cirurgias e sem cateterismo. Cateterismo é procedimento “prá” ontem, pois envolve o coração que move o corpo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias