Deputado Estadual George Soares luta pelo abastecimento de água em Jucurutu

Em atenção a uma solicitação da população de Jucurutu, o Deputado George Soares solicitou e foi recebido hoje pelo Diretor da CAERN Yure Tasso, na sede da companhia em Natal. O parlamentar estava acompanhado do Vereador de Jucurutu, senhor Márcio Soares, e o objetivo da visita era buscar soluções para o abastecimento de água precário no município.
O Deputado George Soares presentou requerimento aprovado na Assembleia Legislativa em que solicita a liberação de água da adutora para o consumo dos moradores de Jucurutu, com a cobrança na conta de registro daqueles que precisam com mais urgência.

Yure Tasso entendeu o pleito e prometeu analisar a viabilidade técnica da CAERN, de forma que possa amenizar emergencialmente a falta de água no município, até que um projeto em curso para construção de uma nova adutora fique pronto. O estudo já está sendo elaborado pelo órgão estadual e deverá normalizar o abastecimento de água em um prazo de três meses, ao custo total de R$ 3 milhões.

Em suas palavras, o Deputado George Soares reafirmou que continuará na luta para que a CAERN normalize os seus serviços em Jucurutu e dê condições de vida dignas a população. “Vamos aguardar a CAERN nos dar um posicionamento dessa nova alternativa para aliviar o sofrimento do povo de Jucurutu, mas adianto que meu mandato estará sempre a disposição para lutar pelos pleitos da população desse importante município do Rio Grande do Norte”, afirmou o parlamentar.

20131002-170900.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Só uma pergunta

A prefeitura de Caicó vai divulgar segunda-feira, 30, a data do pagamento referente ao mês de Janeiro. Certo! E o pagamento de Dezembro vai passar

Leia Mais