Deputado critica postura de Vivaldo Costa e elogia posição de Álvaro Dias

O deputado estadual Wober Junior (PPS) que agora é candidato a deputado federal criticou a posição do candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR) em apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo do Estado nas eleições deste ano:

– Como é que o povo vai entender um negócio desses? Vivaldo passou 8 anos se servindo do governo de Wilma de Faria (PSB). Agora ele apóia a candidatura de Rosalba ao governo do Estado. Qual o motivo da mudança? Como ele vai explicar ao eleitor? Indagou Wober Junior.

O interessante é que tanto Wober (na foto) como Vivaldo apóiam a mesma candidatura para o senado: Wilma de Faria.

Wober também aproveitou para fazer referência ao nome do deputado estadual Álvaro Dias (PDT) como candidato a vice-governador de Carlos Eduardo Alves (PDT): a candidatura dele é legítima. Ele é um seridoense. Um filho da terra. Que deseja trabalhar pela sua região. Ao contrário de Vivaldo que vai apoiar uma candidata que somente tem compromissos com Mossoró.

As declarações de Wober foram dadas hoje em Caicó.

2 respostas

  1. O que esse papangú fez por caicó ou seridó, a não ser tomar cachaça na festa dos ex-alunos do cds sem nunca ter estudado aqui, vai cuidar de trabalhar por natal e deixe caicó em paz, parasita

  2. Carlos Araujo, Wober pode trabalhar só por Natal, mas que Vivaldo é um oportunista ninguém tem dúvida. É mentira, Terta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2021
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias

Rosalba vai enxugar máquina estatal

Informações de fontes próximas a governadora eleita indicam que serão tomadas medidas duras para enxugar a máquina estatal. Primeiro ato será devolver todos os carros

Leia Mais