Deputado Álvaro Dias participa de reunião sobre monitoramento de câmeras em Caicó

alvaro_cameras

O deputado estadual Álvaro Dias participou na noite desta terça-feira (06) de reunião na Casa do Empresário, em Caicó, sobre o projeto de monitoramento de câmeras para o município. Estiveram presentes o presidente do CDL, Erik Gomes; comandante do 6º BPM, coronel Romualdo Borges; prefeito Roberto Germano; presidente da Acisc, Dênio Alves; os vereadores Odair Alves, Batata, Nildson Dantas e Alex Dantas; além de empresários locais e representes da empresa Intelbras, responsável pela instalação dos aparelhos eletrônicos.

“O monitoramento de todo o centro comercial de Caicó e de alguns pontos da cidade, com certeza, vai dar uma grande contribuição para diminuir a marginalização, a criminalidade, os assaltos, os furtos e os roubos que tem sidos registrados nos últimos tempos. Pelo projeto apresentado, nós vamos ter um monitoramento por câmeras durante 24h, aonde todas as ações serão filmadas e, assim, será mais fácil identificar os criminosos”, disse o deputado Álvaro Dias.

De acordo com o deputado, “esse é um sistema bastante inovador que vai facilitar o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar, que vai ter mais informações precisas para identificar e prender os acusados de ações delituosas. Isso vai ser um ganho e um avanço muito importante para Caicó na área da segurança”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Sem Paracetamol e Amoxicilina!

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização de um dos lotes de Paracetamol e do antibiótico Amoxil BD (amoxicilina tri-hidratada). Os medicamentos

Leia Mais

Ferreirinha agora é comendador

A Câmara Municipal de Caicó aprovou por unanimidade um Projeto de Decreto legislativo concedendo Comenda de Honra ao Mérito “Vila do Príncipe” ao Bar de

Leia Mais