Deputado Álvaro Dias em Brasília, trata da adutora de engate rápido de Caicó e de assuntos relativos ao turismo

henrique_alvaro

O deputado estadual Álvaro Dias está em Brasília, onde tratou com o ministro do turismo Henrique Alves, da adutora de engate rápido para Caicó. O Deputado ressaltou a urgência que tem essa obra para evitar o desabastecimento de água na cidade e sugeriu que, para agilizar o tempo, ela deveria ser feita pelo BEC, com dispensa de licitação. Henrique, por sua vez, entrou em contato com o Ministro da Integração Regional, que informou que a obra está assegurada e que Concorda que sendo obra emergencial seja feita pelo BEC.

“Foi uma audiência bastante importante, principalmente para Caicó, pois nós tratamos da adutora de engate rápido para o nosso município. Essa é uma urgência para a população caicoense e necessita que os trâmites burocráticos sejam minimizados e a obra seja executada no menor tempo possível. Por isso, solicitamos que o BEC possa tocar essa obra”, disse o deputado.

Álvaro Dias, nessa audiência, tratou ainda de assuntos relativos à obras de infra estrutura turística para o RN. “Esse foi outro pleito discutido com o ministro Henrique. Para a nossa alegria, recebemos a notícia que o ministro Henrique está adiantando os nossos pleitos e, em breve, poderemos anunciar a vinda de investimentos turísticos no RN”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias