Deputada solicita melhorias para hospital de Rafael Fernandes

larissa hospital

A deputada Larissa Rosado (PSB) solicitou da governadora Rosalba Ciarlini e do secretário de Saúde, Luiz Roberto Fonseca providências no sentido de que seja melhorada a qualidade do atendimento no hospital Rafael Fernandes, em Mossoró. Ela disse que em agosto do ano passado foram iniciadas obras no hospital que foram paralisadas antes da conclusão. Além disso, segundo a deputada, os servidores reclamam da falta de pagamento de insalubridade para alguns, que não recebem os 20% do benefício.

“Os funcionários que trabalham diretamente com pessoas doentes com tuberculose ou outras doenças, asseguram que já fizeram o requerimento para o recebimento da insalubridade, mas sempre é negado pela secretaria de Saúde”, afirmou. A deputada Larissa informou ainda na sua justificativa do requerimento que os funcionários com experiência na UTI foram deslocados para o hospital da Mulher, faltam Raios X e os pacientes com doenças infectocontagiosas que deveriam ser transferidos para o hospital Giselda Trigueiro, são transferidos para o Rafael Fernandes. “É necessário que o governo do Estado volte um olhar especial para aquele hospital que atende centenas de pacientes com doenças infectocontagiosas de toda a região Oeste do Estado”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Indigesto

Os novos nomes da lista de Rodrigo Janot saíram bem na hora em que Michel Temer sentou-se à mesa para jantar com senadores do PMDB,

Leia Mais