Essa aqui é bem fresquinha!
A deputada estadual, Micarla de Sousa, Presidente Regional do Partido Verde, disse agorinha no plenário da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte que a legenda não aceita que o empresário e consultor do SEBRAE, José Rangel, fique de fora da chapa para prefeito de Caicó nas eleições de outubro.
Se não for o candidato a prefeito ele será o candidato a vice-prefeito de Roberto Germano, PC do B, bradou Micarla de Sousa, sob os olhares curiosos dos deputados estaduais Getúlio Rêgo, Gilson Moura e Nelter Queiroz.
A “baibuleta
Respostas de 6
Micarla já está impondo? Semana passada, na entrevista dela, entendemos qualquer coisa sobre “sugerir” a candidatura própria de Rangel. Juro que não estou rindo. :-)
RANGEL VEIO DE NATAL UM DIA DESSES E DISSE A ESTE BLOG QUE A CONVERSA QUE TEVE COM MICARLA ELA TINHA DITO QUE O DIRETÓRIO LOCAL IRIA DECIDIR, ACEITANDO LOGICAMENTE A UNIÃO COM PAC
Nem começou a campanha, e Roberto {traíra} Germano já começou a dar com os burros n’agua.Ô trairão do posso de Santana.
Micarla fique quieta e deixe os três mosqueteiros resolverem.
CONCORDO COM VAGINALDA, ESTE TAL roberto traíra germano tem que procurar ficar no emprego que assume hoje, não é um salário baixo não……… além de mamar e muito nas tetas do governo, que é realmente o que ele sabe. nada mais. a administração dele foi caótica, péssima, não fez nada em caicó.
Meu Xerife,
Os caciques ficam por fora só dando pitaco na aliança oposicionista querendo aparecer depois como pais do acordo. Como tem pesquisa na praça dizendo que o povo de Caicó não aceita mais imposições das velhas oligarquias e aprovando a aliança, começa a aparecer gente plantando falsas notícias. Os tres meninos sabem se conduzir muito bem e a dianteira é muito grande.