Deputada Fátima Bezerra visita mensaleiros na Papuda

fatima mensaleiros

A deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) integrou a comitiva da bancada petista que se deslocou ao presídio da Papuda, em Brasília/DF, para uma visita aos membros do partido que estão diante das condenações do processo do mensalão: José Genoíno, José Dirceu e Delúbio Soares.

“Em nome do PT no Rio Grande do Norte, levamos um abraço fraterno aos companheiros Dirceu, Genoíno e Delúbio. A Verdade e a Justiça um dia prevalecerão”, disse Fátima Bezerra em sua conta no Twitter.

2 respostas

  1. Essa deputada é uma figura mesmo, enquanto muitos brasileiros sofridos com a carga tributária excessiva que são obrigados a “levarem nas costas” este país que, como retorno, oferece um péssimo serviço público na saúde, segurança, infraestrutura ainda precisa suportar uma HIPOCRISIA dessa. É uma vergonha haver quem defenda esses PETISTAS CONDENADOS PELA JUSTIÇA por CORRUPÇÃO. E ainda quer ser SENADORA uma mulher dessas. Será que como SENADORA seria tão competente como foram os MENSALEIROS do PT a quem defende com “unhas e dentes”. Uma vergonha para o RN essa mulher!

  2. E essa mulher (Fátima Bezerra) ainda quer ser Senadora. Hahahahaha. Vai levar -mais- uma surra tão gostosa de Wilma e ainda vai perder a mamada de Deputada Federal. Uiiiiiiiiiiiii. Chega logo, 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Bolsonaro lidera no Rio

Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto no Rio de Janeiro. Divulgada pelo JB, a pesquisa do Instituto Paraná mostra o deputado do PSL com

Leia Mais