Depois do curraisnovense Ximbica chamar ministro de “viado e maconheiro” agora é a vez de governador

wilma-e-mincO Governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse que não pretendia ofender o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, ao chamá-lo de “viado fumador de maconha”.

Na manhã de ontem (21), ao ser questionado por empresários do setor da indústria e comércio sobre a proibição do plantio de cana-de-açúcar na região da Bacia Hidrográfica do Alto Paraguai, Puccinelli usou palavrões para criticar o ministro.

Além de chamar o ministro de ‘viado’, Puccinelli também afirmou que, se Minc participasse da Meia Maratona Internacional do Pantanal, marcada para dia 11 de outubro, ele “o alcançaria e o estupraria em praça pública”.

Segundo sua assessoria, as declarações foram feitas em “tom de brincadeira” sem “caráter de ofensa pessoal ao ministro”.

As críticas do governador recaíram, sobretudo, em relação ao Zoneamento Agroecológico da Cana-de-açúcar, divulgado na semana passada pelo governo federal. O zoneamento estabelece regras para o uso do solo no plantio da cana.

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o ministro do Meio Ambiente classificou Puccinelli como um “truculento que quer destruir o Pantanal”. “Essa declaração revela o seu caráter”, complementa.

Fonte: Blog do Ricardo Noblat

Do Blog: Nenhuma novidade! Aqui no Rio Grande do Norte o ministro do meio ambiente Carlos Minc foi chamado de “viado” e de “maconheiro” pelo suplente de senador de José Agripino Maia, DEM, o curraisnovense José Bezerra Júnior, o Ximbica. E ficou por isso mesmo.

Afinal, Minc é “viado e maconheiro” ou não é? E se for? O que é que tem? O boga num é dele e a boca num é dele!

Foto: Governadora Wilma de Faria e o Ministro Carlos Minc (em visita ao R. G. do Norte)

Uma resposta

  1. Todos esses dois que chamaram o ministro Minc disso e daquilo não representam nada para o País. Tenho certeza que o futuro fará justiça e o nome a ser lembrado será o de Minc. Bem verdade que não necessitaria de defender a liberação da maconha, mas em relação ao meio ambiente, esta´no caminho certo e este será o nosso futuro e o seu legado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias