Depois de troca de insultos Vivaldo Costa e Junior Queiroz fumaram o cachimbo da paz

O blogue soube que deputado estadual Vivaldo Costa (PR) dividiu mesa outro dia na hora do almoço num famoso restaurante de Caicó com o prefeito de Jucurutu Junior Queiroz (PMDB) com quem estava brigado. Fumaram o cachimbo da paz. Juntos, eles protagonizaram uma troca de insultos tempos atrás durante uma visita da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) a cidade de Currais Novos.

A troca de indelicadezas foi assim:

– De Junior para Vivaldo: você é um aproveitador. Jogou João Maia na lata do lixo.

– De Vivaldo para Junior: você é um mal-educado. E eu sou um político do povo.

E otras cositas más. O tempo fechou.

O secretário Esdras Alves fez o papel de bombeiro.

2 respostas

  1. TOdo munda ja sabe xerife, Jr Queiroz levou um puxao de orelhas do 1 damo carlos Augusto, esta falado de mais, querendo ser o governador, e tanto que na governadoria quando ele chega os foncionarios ja dizem la o GOVERNADOR SEVERINO……….ai pediu pinico ao PAPA, tem q pedir mesmo ou ele acha q vai ter mais poder no serido do que o PAPA é? o PAPA tem voto na assembleia, a governadora precisa dele, tem voto pois é deputado. E JR. Queiroz tem o que. UMA LAPADA DE 1000 VOTOS QUE LEVOU EM JUCURUTU. se liga JR. Vai aproveitar seus ultimos meses de prefeito, pois depois todo mundo sabe seu final.

  2. O papa que se cuide, ROBERTÃO GERMANO vem ai com vários apoios das maiores liderânças em caicó para traçar papa, jerimum e outros pratos que aparecerem na frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias