Depois de lançar sua pré-candidatura a prefeito de Caicó Leleu agora quer presidência do Corintians

Agora são três e não apenas dois os candidatos que vão disputar as eleições para a presidência do Atlético Clube Corintians, de Caicó.

O polêmico vereador Leleu lançou hoje sua candidatura depois de uma consulta feita a vários sócios do clube que, segundo ele, estão insatisfeitos com a atual gestão.

O vereador disse que vai pedir o apoio do seu colega, o vereador Lobão, que é pessoa bastante influente no clube. “Lobão não tem como me negar esse apoio

Respostas de 7

  1. Éum bom nome para presidência, pois com certeza, força de vontade para melhorar o Atétlico Clube Corintians, ele tem e de sobra.

  2. Seria um bom nome para acabar com as campanhas pifias do Galo do Seridó nos campeonatos Estaduais, com isso poderiamos ter uma equipe de ponta pro ano que vem com certeza leleu teria boa vontade

  3. O meu medo em relação a eleição do amigo Leleu para presidência do Corintians é que este venha querer criar a “torcida Gay corintiana”; distribuir viagra aos jogadores para que estes adquiram mais “potência” nos chutes a gol; obrigar toda torcida corintiana a fazer o exame de toque retal…. brincadeirinha Leleu, eu sei que você tem boas intenções!

  4. Já o meu medo (apesar de ser caicoense) é que ele queira jogar de centroavante!

  5. Estarei na campanha pela eleição do meu amigo Leleu à presidência do Galo. Sou corinthiano de coração, nasci na Praça da Matriz “Mosenhor Walfredo Gurgel”, espaço da geografia de Caicó onde surgiu o puleiro do glorioso. E com Leleu estarei para tornar o Corinthians um time de orgulho para sua grande torcida.

  6. robson, leleu gosta de colocar seu nome na mídia esse é mais fato q o lança nela, porém tb quero te lembrar q só há dois candidatos nessa eleiçao, juscelino já retirou sua candidatura e apoia a chapa de rogério junto a lobão, valeu um abraço e parabéns pelo blog é furão mesmo.

  7. robson.meu medo de leleu ser presidente do corinthias è ele querer escalar no time, seus pimos:roberto fontes na defesa e pituleira de centravante. pense em um jogador abilidoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias