Depois de João Maia agora é a vez de Robinson Faria assegurar: não aceito ser de niguém

robinson-nominutoRobinson Faria está decidido a disputar o Governo do Estado. Em entrevista ao Jornal 96, na manhã desta quarta-feira (20), ele desconsiderou qualquer hipótese de ser vice na chapa de outro candidato. “Eu só compre bilhete de ida”, esclareceu o presidente da Assembléia Legislativa sobre a sua candidatura.

O líder do PMN aposta nos apoios que tem aglutinado pelo interior do estado, segundo ele, com prefeitos de diversos partidos para chegar em janeiro do próximo ano como o mais cotado entre os pré-candidatos do seu grupo político e a partir deste critérios ser escolhido para representa-lo.

“Eu sou um homem de grupo e não estou nessa caminhada sozinho. Tenho apoio de partidos que apostam no meu nome, lógico que quando chegar em 2010 se eu for o nome mais cotado eu vou cobrar do sistema e eu espero o sistema tendo um nome com viabilidade não vai trocar por outro com menos aceitação. Eu acredito que todos vão querer um nome para viabilizar a vitória de todos na chapa, caso contrário, eu terei o direito de procurar outro caminho” ponderou.

O deputado demonstrou não se intimidar com a concorrência, mas admitiu a vantagem do vice-governador Iberê Ferreira de Souza em relação aos outros candidatos.

“É claro que Iberê está com mais visibilidade porque eu estou na Casa Legislativa e ele ocupa cargo de destaque no Governo que é quem executa. Quero deixar claro que não estou condenando, até porque ele está no seu direito legítimo, mas ele está com estrutura mais forte do que o deputado Robinson para se mostrar a população”, compara.

Quando o assunto é o apoio que terá ou não da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, que ele ajudou a eleger gestora da capital do estado, Robinson se mostra compreensivo. Há duas semanas, a pevista declarou em entrevista, também, ao Jornal 96 que para 2010 não tem compromisso com ninguém para o Governo do Estado, apenas com José Agripino (DEM) para o Senado.

“É natural. A prefeita Micarla tem hoje alguns aliados como eu, João Maia e a senadora Rosalba, então ela não vai precipitar a discussão agora”, acredita. Para Robinson a prefeita estaria aguardando o resultado da avaliação popular.

Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias