O DNIT – Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes autorizou a retirada de todos os Outdoors (na foto) que ficam às margens da BR 427 na saída de Caicó com destino a Jardim do Seridó. Muitas placas de publicidades foram retiradas.
Também os Outdoors que ficam às margens da RN na saída de Caicó com destino a São José do Seridó. A limpeza está sendo geral.
Tá certo o DNIT!
Os Outdoors oferecem riscos de acidentes e deixa a cidade feia.
O anunciante só poderá colocar outdoor agora em terreno particular. Longe dos acostamentos das estradas.
E morreu Maria Preá!
Respostas de 6
Xerife Robson, o DENIT autorizou a retirada dos out-door, ou obrigou a retirá-los?
A sigla é DNIT. Valeu.
Foi uma medida acertada e de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Eu mesmo já ia batendo o carro várias vezes olhando essas modelos de propaganda de moda.
beleza ate que fim, mas por outro lado tem os cortes nas arvores nas margens da BR 427 no trecho Caico a J. Serido sao Verdadeiras Lanças, sou usuario da BR diariamente, se cai fora da BR serei espetado.pelo amor de Deus vamos fazer as coisa Direito.
Caro Robson, a medida de retirar as placas das margens das estradas foi muito acertada, falta agora a Prefeitura de Caicó ordenar o espaço urbano, proibindo barracos em lugares incovenientes, como na frentes das escolas vendendo bebida alcoolica, como também na frentes das residências, o que deixa nós cidadões reféns nas nossas casas e correndo até risco de vida.
No bairro Barra Nova, essa ação tem que ser urgente.
O Ministério público também não pode fazer nada?
Quando vão resolver essa situação? Quando ocorrer uma tragedia?
Um grande abraço.
Corrigindo o DNIT nao autorizou e sim obrigou a retirada, concordo com Fco Ferreira sobre a retirada dos barracos, bem como dos Camelôs do centro da cidade o mais urgente possivel já sao empresas praticanente com a quantidade de pessoas que ajudam ou trabalham nos locais e nós que pagamos Impostos religiosamente em dia ficamos com as fachadas de nossas lojas tomadas, impedindo até que nossos clientes entrem nas mesmas, medidas urgentes já!