Demóstenes diz no Conselho de Ética que não sabia das relações de Cachoeira

Em depoimento que presta na manhã desta terça-feira (29) ao Conselho de Ética do Senado, o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) negou envolvimento com jogos ilegais e disse que não sabia das relações do empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira.

Demóstenes disse que só depois da prisão do empresário e com a deflagração da Operação Monte Carlo é que teve consciência das relações que Cachoeira mantinha com outros políticos, governadores e demais agentes públicos. O senador chegou ao plenário do Conselho de Ética com 40 minutos de atraso.

“Eu não tinha uma lanterna da popa, não tinha como saber no que eu me relacionava com esse empresário e que ele mantinha relações com cinco governadores”, disse Demóstenes. “Hoje, com essa lanterna na popa, eu dou conta de ver, mas antes, com essa lanterna na proa, eu não via”, disse o senador.

4 respostas

  1. Óleo de peroba na cara desses criminosos é pouco amigo. Estamos assistindo grandes teatros, uma novela, uma peça a qual os artistas são nosso políticos. Eles estão protagonizando e dirigindo ao mesmo tempo, fazem o que quer perante a platéia e os telespectadores que somos nós.

    Onde está o judiciário do nosso país?

    A carta Magna, a constituição, a supremacia, a democracia, tudo no (Cia) seja lá o que for… Mas o judiciário não se pronuncia sobre as barbaridades que vem acontecendo no nosso país, e até toma posição quando é uma sardinha, mas quando é peixe grande o judiciário abafa o caso e se omitem a fazer valer as leis decadentes em vigor.
    Portanto, tenho orgulho de ser brasileiro, mas tenho vergonha desses intelectuais de estão na direção do nosso caminhão (país), matando muita gente e destruindo o planeta. São mais criminosos do que o próprio bandido que comete um assalto de mão armada e puxa o gatilho, na verdade, são mais analfabetos do que aqueles que não sabem ler e escrever, pois a compreensão de viver ultrapassa a leitura, vence o egoísmo e enxerga a todos até de olhos fechados independentemente da sua posição.

    Magno Eugenio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias