DEM faz biquinho para coligar com o PSD, mas não quer beijar na boca

O DEM é aliado do PT em mais de 200 municípios brasileiros, mas está fazendo biquinho para coligar com o PSD. Não quer beijar na boca de jeito nenhum. Vejam abaixo:

O senador José Agripino Maia (DEM- na foto), presidente nacional do DEM, afirmou nesta segunda-feira que já está proibido o apoio do partido às candidaturas que tiverem o PSD como cabeça de chapa. “Isso é um assunto decidido, tem apoio de 100% do partido. A votação é mera formalidade”, afirmou o parlamentar. O DEM pretende vetar a adesão dos diretórios municipais às chapas do PSD para prefeito, mas aceitará receber apoio do adversário. Os dois também poderão estar do mesmo lado, na coligação de candidatos de outros partidos.

A resolução será votada na próxima reunião da direção executiva nacional. Segundo Agripino, o veto será uma “manifestação clara de inexistência de afinidade”. “Em toda parte, o PSD agrediu o DEM. Em Goiás, São Paulo, Santa Catarina. Não é dar o troco, é uma decisão marcar nossas diferenças”, comentou. A resolução não impedirá chapas com o DEM como prefeito e o PSD como vice, mas o senador afirmou que isso é “pouco provável”. “Não deve ocorrer porque são partidos que ficaram em antagonismo em toda parte”, disse.

Uma resposta

  1. Xerife o senador agripino está é com os dias contados, ele sabe que desta vez o Dem está com os dias contados será a derrota mais humilhante que ele teve na vida publica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias