Em entrevista que concedeu hoje ao repórter R. Araújo, o Batata, no Programa Cidade Alerta, da Rádio Rural AM, levado ao ar ao meio dia, o capitão Nitoildo Dantas, delegado de Jardim de Piranhas, afirmou que a vai a Natal pedir exoneração do cargo.
Disse que viajará a capital do estado ainda esta semana para tratar do assunto junto a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
Sobre a possibilidade de uma transferência para o município de Apodi o Capitão Nitoildo foi objetivo: não passa de especulação.
Nitoildo disse que permanecerá como comandante da 2ª Companhia Militar de Jardim de Piranhas, porém, deseja afastar-se da direção e chefia, ou seja, da função de delegado.
Ele não especificou o motivo da decisão.
Como fica a situação da segurança em Jardim de Piranhas? Essa é a pergunta que se faz.
Uma cidade que nos últimos dias vem sendo marcada pela violência exagerada. Crimes, assaltos, mortes violentas, tiroteios, drogas e até seqüestros.
A onda de violência na cidade motivou até um encontro com o Secretário estadual de Segurança Publica do Rio Grande do Norte, Carlos Castin.
Lá estiveram o deputado federal, João Maia, o prefeito da cidade, Antonio Macaco, O presidente da câmara municipal, Luiz Macaco, vereadores e representantes de instituições.
Foi dado um prazo pelo secretário de segurança de dez dias para solução dos problemas.
O prazo terminou faz tempo. Os problemas permanecem!
E agora?
Fonte: Com a colaboração da Jornalista Gláucia Lima.
Respostas de 3
É xerife a coisa tah ruim em jardim!!!!!!
agora q ve as coisas muda em jardim
traga o tenente BRILHANTE de caraubas pra jardim ,pq ele ja deu jeito em vacabundo em caraubas,
ja q ele é filho de são fernando ja fika morando la msm……..essaa é a soluçao.
Meus amigos a coisa vai ficar muito ruim mesmo… o capitão niltoildo saindo das funções de delegado local, fica a pergunta? o que vai ser de Jardim, ou seja, melhor com ele pior sem ele. Vale salientar que se o capitão sair, não tem quem o substitua essa é a verdade…. o estado não pode mais nomear policiais militares para ocupar tal cargo, e agora! Não é “A” nem “B” nem “C” nem “D” nem …… precisa-se de quem estiver lá ter apoio das lideranças políticas, da sociedade, do estado e, principalmente da prefeitura municipal. As viaturas de jardim tá um caos, etc. Precisa-se apoiar quem quer que seja.
Pois é….. e a cidade tem até DEPUTADO FEDERAL….. imagina se NÃO TEM!!!!
COMO ESTARIA?
NÃO TEM O QUE COMEMORAR!!!!