Delegada confirma ter concluído apuração do assassinato do jornalista de F Gomes; mais um envolvido no crime deve ser preso

sheila freitas 2 Delegada confirma ter concluído apuração do assassinato do jornalista de F Gomes; mais um envolvido no crime deve ser presoA titular da delegacia de Combate ao Crime Organizado, Sheila Freitas (foto), designada para investigar a morte do jornalista F Gomes, em 18 de outubro de 2010, esteve no Fórum Amaro Cavalcanti, em Caicó, nesta quarta-feira (02), para entregar o relatório conclusivo do inquérito que apura a morte do jornalista e radialista.

Em virtude de medidas cautelares de caráter sigiloso, Sheila Freitas disse não poder relatar a participação de cada suspeito. “Porém, podemos adiantar que foi pedida a prisão de mais um integrante desse grupo. Outra novidade serão as provas sobre a participação de cada um. E somente após a quebra do segredo de Justiça, a gente pode dar todos os detalhes da morte F Gomes”, disse a delegada, que apenas adiantou que as investigações apontaram que a morte da vítima aconteceu em virtude da sua atividade no noticiário policial e investigativo.

 Até o momento estão detidos João Francisco do Santos (Dão), réu confesso de assassinar o jornalista; Lailson Lopes, o Gordo da Rodoviária, apontado como mandante; além do pastor Gilson Neudo do Amaral, o policial militar Evandro Medeiros e, mais recentemente, o advogado Rivaldo Dantas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias