Defensoria Pública recomenda fiscalização no transporte de passageiros em Caicó

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte expediu recomendação ao comandante do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual no município de Caicó, major Francisco Borges da Silva Neto, ao DER e Polícia Rodoviária Federal, no âmbito das suas respectivas competência, a fim de que estes realizem a fiscalização ostensiva das normas de trânsito, mediante operações específicas, na frota de veículos das empresas concessionárias do serviço público de transporte de passageiros intermunicipal e interestadual, especialmente no que se refere à segurança veicular e de seus passageiros.

A recomendação foi motivada por várias denúncias quanto ao estado precário da frota destas empresas que fazem linha no município de Caicó, bem assim ante a omissão do Poder Público quanto à tomada de medidas mais enérgicas para regulamentar e garantir a segurança dos passageiros usuários das concessionárias deste serviço público.

Uma resposta

  1. os transportes alternativos que fazem a linha caico jardim de piranhas e uma verdadeira bagunça , tem motorista bebado,sem carteira de habilitação,veiculo com documentação atrazada, e o que e pior tem veiculo sem as minimas condicoes de trafegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias