“Defensoria Pública na Comunidade” realizou cerca de mil atendimentos em Caicó

defensoria caico

A Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim (EECCAM), em Caicó/RN, foi palco, no último sábado (7), da 9ª edição do projeto Defensoria Pública na Comunidade. Durante o evento, que foi realizado pela Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) em parceria com diversas instituições públicas e privadas, 963 atendimentos foram realizados nos diversos serviços oferecidos à população da cidade.

O “Defensoria Pública na Comunidade” tem um caráter cidadão e foi idealizado com o objetivo de ampliar o acesso da população mais carente da capital e do interior, aos serviços oferecidos pela Defensoria Pública do Estado e pelos parceiros, que sempre estão presentes na realização dessas ações.

Em Caicó, os atendimentos mais procurados foram os da Defensoria Pública, emissão de CPF e Carteira de Trabalho (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania), Saúde Bucal (oferecidos pelos alunos do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte), os testes e exames realizados pela Secretaria Municipal de Saúde e pela VI URSAP e a vacinação contra os vírus H1N1 e HPV, que também ficaram a cargo da Saúde Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Jornalistas armados

O presidente Jair Bolsonaro incluiu jornalistas entre as categorias profissionais que terão acesso facilitado ao porte de arma. Mais do que justo. Profissão de alto

Leia Mais

DEM unido em Mossoró

O Democratas de Mossoró está unido e permanecerá coeso para as eleições de 2012. Foi esse o sentimento passado, na manhã de sábado passado, na

Leia Mais