Defenida a programação de rua da festa de São Fernando

Já foi definida a programação da festa de rua que será realizada em São Fernando no dia primeiro de dezembro, sábado, por ocasião da festa do padroeiro da cidade.

Três atrações vão animar a noitada:

Trio Aruanda (Forró Pé de Serra), o famoso cantor Beto Barbosa e a Banda Collo de Menina, considerada uma das melhores bandas de forró do Nordeste.

A festa de São Fernando é uma atração na região do seridó. Muito bem organizada pela prefeitura e com muita segurança.

Este ano, a exemplo de anos anteriores, a festa será um estouro de gente.

5 respostas

  1. Caro Robson!

    Diante da produtiva reunião que os prefeitos do Seridó Ocidental realizaram com o Dep. João Maia sobre as emendas a serem priorizadas para a nossa região, uma delas foi a mais pedida “A BARRAGEM DAS OITICICAS” essa obra irá trazer o grande salto na nossa economia e no desenvolvimento agropecuário, pesqueiro e economico do Seridó. Mas, infelizmente a obra continua com IND

  2. a populaçao do seridó esta se vendendo por muito pouco, os prefeito descobriram que festa gera voto

  3. Olá Róbson, eu não iria comentar essa notícia, pois sei que o seridó inteiro prestigia a festa de nossa padroeira. Mais ao ver os comentários anteriores, fique me perguntando, de onde é o tal do O CORVO e ALMEIDA??? Pois eles não foram a São Fernando a tempos, ou é um pequeno opozitor. O prefeito de São Fernando não é daqueles que se preocupam única e exclusivamente em promover eventos para a população. Essa festa como acontece todos os anos, é justamente para comemorar a festa de nossa padroeira e nessa administração de Paulinho para comemorar mais um ano de sucesso. Um abraço Xerife.

  4. Só que Paulinho não poderá ser mais candidato a Prefeito de São Fernando, dizem que o cargo será para Fernandinho, e a secretaria onde Fernandinho se encontra será para Roberto Germano! e agora Paulinho? ficará sem cargo? heim? homem, seguro morreu de velho….

  5. Ô Robson, por falar na festa da padroeira de São Fernando, eu lembro agora que lá pelo século XIX chegou àquela cidade (no tempo, ainda vila, pertencia a Caicó) o Padre Rafael Fernandes para ser o vigário de lá. Pois bem, ele exigiu a companhia de uma cabrocha para preparar suas refeições, lavar e passar roupa e coisa e tal… O que aconteceu é que todos os Fernandes oriundos de lá, são descendentes do padreco. “Ora pro nobis!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias