Decreto do prefeito de Caicó (RN) vira “mangoça”

tadeu branco 12 Decreto do prefeito de Caicó (RN) vira "mangoça"

O novo decreto baixado pelo Prefeito de Caicó (RN) Dr. Judas Tadeu com medidas de prevenção a Pandemia do Covid-19 é de amargar. A repercussão na cidade é de ponta a ponta. A “mangoça” é uma só. De Prefeito, ele passou a ser apelidado de “O MENINO”. Coitado! Lhe falta experiência. Não acerta uma. Mal assessorado, só dá bola fora. A população está ensandecida.

Praticantes de esportes, comerciantes, donos de bares, restaurantes e similares, de academias…etc… respondem com INDIGNAÇÃO.

Simulam que ele copiou vários trechos do decreto de outros municípios do País.

PS: pra vocês terem uma ideia. No decreto ele proíbe que só pode se aglomerar dentro de uma residência 10 pessoas. Como danado ele vai controlar isso? Quem vai invadir residência de ninguém para contar as pessoas? Vai procurar se tem gente debaixo da cama? É difícil.

Bares e restaurantes estão proibidos de vender bebidas alcoólicas. Música ao vivo nem pensar. E só podem abrir até às 22 horas.

Interessante! Quando ele foi aplicar a primeira vacina na cidade, ontem (19), a aglomeração foi muito superior a 10 pessoas.

Só faltou ele chamar o Papa-Jerimum como símbolo para aplicar a primeira vacina. Mas, acham que ele até pensou. Porém, se mancou.

Ah! Nesta quarta feira (20) a fila de pessoas aglomeradas na Caixa Econômica Federal (CEF) estava dando a volta no quarteirão. No decreto ele proíbe aglomeração em frentes a bancos.

Bem! Mas, teve alguns acertos no decreto, pra ser sincero. Agora, se a eleição fosse hoje…

Leia o decreto no link: https://caico.rn.gov.br/arquivos/4388/Decretos_842_2021_0000001.pdf

3 respostas

  1. Acho que não podemos nem devemos colocar a culpa unicamente no gestor. Afinal, quantos decretos foram respeitados pela população? O que se observa, é a incompetência não do gestor ou de seus assessores, mas sim, de boa parte dos cidadãos que não conseguem respeitar um DECRETO, mesmo que este seja em prol do bem comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias