A recente declaração do ex-senador José Agripino Maia, afirmando que Natal (RN) estaria “perdendo de rabada” para João Pessoa (PB), gerou uma onda de insatisfação no trade turístico da capital potiguar. Representantes do setor consideraram a fala desanimadora e ressaltaram o potencial e os avanços da cidade no turismo. Para muitos, essa visão subestima os esforços locais e ignora as iniciativas que vêm sendo realizadas para fortalecer a presença de Natal no cenário turístico nordestino e nacional.
Respostas de 2
Moro em Campina Grande e frequentava muito a cidade de Natal , hoje prefiro João Pessoa, Natal parou. Agripino só falou verdades, os números mostram o quanto João Pessoa avançou , até o Turismo no interior da Paraíba deslanchou , enquanto que aí no RN nem estrada tem , a gente sai de um buraco e cai noutro, tomara que achem um novo rumo e votem a crescer , Tanto Natal quanto o RN merecem
Para colocar a cidade do sol no focinho do excursionismo, zé deverá assumir a secretaria do turismo, no próximo governo municipal. A feira do alecrim não contararia mais com a expertise de agripino, para administrar o condomínio do conglomerado de barracas. O seguimento do ludambolismo natalense espera jajá. Que, por sinal, está um poltro de menino.