Notas

Declaração de Agnelo poderá causar constrangimento a Carlos Eduardo

Compartilhe:
Declaração de Agnelo poderá causar constrangimento a Carlos Eduardo

Declaração de Agnelo poderá causar constrangimento a Carlos EduardoO ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves (PDT), afirmou que o filho dele e pré-candidato a governador, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), é o único postulante à sucessão potiguar que tem a ficha limpa.

Para Agnelo, os demais pré-candidatos – o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) – integram um “naipe” em que todos têm “ficha suja” e alguma “acusação” a responder.

A declaração do pai pode causar constrangimentos a Carlos Eduardo, uma vez que Iberê, assim como o pedetista, integra a base aliada do governo federal no Rio Grande do Norte e é tido como possível aliado num eventual segundo turno entre o ex-prefeito de Natal e a senadora do DEM.

Nominuto.com

5 comentários em "Declaração de Agnelo poderá causar constrangimento a Carlos Eduardo"

    Marlos Araújo
    10/05/2010 às 13:32

    Ficha limpa tem eu que nunca fui politico , ora bola!

    109267
    Aristótelis
    10/05/2010 às 15:17

    É muito conveniente para Agnelo dizer isso, é pai defendendo filho, ou estou errado? Assim não vale!!!

    109277
    Berto
    10/05/2010 às 23:36

    Pode até ser pai defendendo filho, mais que é verdade, isso é.

    109347
    ARAJUARA
    11/05/2010 às 11:04

    A verdade pode ser dita por qualquer pessoa, porém a mentira tem pernas curtas. Se alguem tá se doendo com esta verdade é porque tem culpa no cartório. CARLOS EDUARDO e ÀLVARO DIAS relamente são fichas limpas.

    109409
    Amigão Justo
    11/05/2010 às 17:09

    Como foi o escândalo dos medicamentos em Natal quando Carlos Eduardo era o prefeito? Me diz aí ARAJUARA, ele foi intimado pela justiça para prestar esclarecimentos??? Você deve ser um beneficiado desse povo ou não??? Sabe…eu não boto minhas mãos no fogo por nenhum político!!! FICHA LIMPA tenho eu que nunca fui político.

    109513

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *