Declaração de Agnelo poderá causar constrangimento a Carlos Eduardo

O ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves (PDT), afirmou que o filho dele e pré-candidato a governador, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), é o único postulante à sucessão potiguar que tem a ficha limpa.

Para Agnelo, os demais pré-candidatos – o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) – integram um “naipe” em que todos têm “ficha suja” e alguma “acusação” a responder.

A declaração do pai pode causar constrangimentos a Carlos Eduardo, uma vez que Iberê, assim como o pedetista, integra a base aliada do governo federal no Rio Grande do Norte e é tido como possível aliado num eventual segundo turno entre o ex-prefeito de Natal e a senadora do DEM.

Nominuto.com

5 respostas

  1. É muito conveniente para Agnelo dizer isso, é pai defendendo filho, ou estou errado? Assim não vale!!!

  2. A verdade pode ser dita por qualquer pessoa, porém a mentira tem pernas curtas. Se alguem tá se doendo com esta verdade é porque tem culpa no cartório. CARLOS EDUARDO e ÀLVARO DIAS relamente são fichas limpas.

  3. Como foi o escândalo dos medicamentos em Natal quando Carlos Eduardo era o prefeito? Me diz aí ARAJUARA, ele foi intimado pela justiça para prestar esclarecimentos??? Você deve ser um beneficiado desse povo ou não??? Sabe…eu não boto minhas mãos no fogo por nenhum político!!! FICHA LIMPA tenho eu que nunca fui político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias