Notas

Decisão do STF poderá não punir político que mudou para o PSD

Compartilhe:

Existe uma compreensão em relação a nova lei caso venha a ser mantida pela câmara federal em relação a mudança de legenda pelos políticos para o PSD. Ela não retroagirá para prejudicar ninguém, diz uma fonte ao blog.

Portanto, não se aplicará ao caso já consumado da fundação do PSD, acrescenta.

Sua aplicação somente atingirá aqueles que a contrariarem a partir de sua publicação.

3 comentários em "Decisão do STF poderá não punir político que mudou para o PSD"

    Carlos Fernandes (site)
    30/06/2011 às 08:40

    Xerife! Essa manchete está “enrolada”. Acho a palavra “deve” deve sair! Por favor: não publique este comentário!

    178405
    Ana Paula (site)
    30/06/2011 às 10:17

    Mas o que devemos esperar mais ????
    De quem aprovou o casamento de pessoas do mesmo sexo? Quem manda nesse povo é a presidente e seu partido, que o diga o procurado da republica que descidiu arquivar as cabeludas denuncias contra o ex ministro Palocci, se aprontem que o proximo passo que eles vão fazer e aprovar, é a legalização o ABORTO.
    Esqueçam tudo que essa senhora falou na campanha e o que ela disse que não fazia,
    Quem duvida? Alguem se abilita a colocar suas mãos no fogo?
    Entao é bom procurarem logo um otimo Dermatologista
    Tenho minha conciençia limpa, não contribuí para essas artrocidades contra a humanidade Brasileira.

    178419
    Fábio
    30/06/2011 às 11:19

    Por isso que as “coisas” no Brasil não avançam, porque sempre voltam a estaca “ZERO”.. Isso é um absurdo, vivemos numa inércia total, pessoas com 40 anos atuando como político… fazendo da política sua profissão.. O povo clama por uma reforma política já, mas que caminha à passos da tartaruga..

    178425

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *