Do Radar, de Lauro Jardim
O líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, anunciou no início da tarde que PMDB, PP, PR e PMN formarão um palanque único de apoio à Dilma Rousseff no Rio Grande do Norte.
A entrevista para anunciar a decisão aconteceu quase ao mesmo tempo em que Dilma deixava o estado para voltar a Brasília. (Dilma, aliás, jantou ontem à sós com a governadora Vilma de Faria e com a prefeita Micarla de Souza)
A decisão de Henrique, no entanto, não passou pelo aval de Garibaldi Alves, seu primo e o único senador do PMDB no estado.
Respostas de 5
O araiá “RN2010” promete ser bem animado, pois uma nova QUADRILHA está sendo formada para botar o povo pra dançar. Dança povão!
Tomara que Garibaldi não aprove esse absurdo do primo,pois se gari entrar nessa;os bacuraus vão ficar irados!e bota IRADO NISSO!!!.
Estão fazendo a mesma besteira que fizeram na eleição de prefeito em Natal, não conversaram com o povo, principal fiel nas eleiçõese pensam que ainda há votos de cabresto ou curral eleitoral, olhem as pesquisas e vejam quem o povo do RN quer governadora, abraços amigo Robson
Henrique, só pensa em se da bem, o resto dos bacurais e se se danem.
claro que Garibaldi sabe e participou de tudo, agora bem ao seu estilo fica se fazendo de doido, ele garante sua reeleiçao facil facil, penso eu, e o deputado do seridó João Maia vai caminhando a passos largos pra ser Governador, qualidade pra isso ele tem, e tambem tem se saido bem quando o assunto é agregar, como disse o proprio, quem quer chegar logo parte sozinho, quem quer chegar longe parte em grupo.