Decidido: José Lins e Ezequiel Ferreira unidos em torno do nome de Iberê em Currais Novos

O ex-prefeito de Currais Novos José Lins (PR) declarou que já decidiu em quem votará para governador do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano: Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Lins fez uma advertência. Só apoiará Iberê por causa de um pedido feito pelo deputado federal seridoense João Maia (PR).

E que também não pediu nada em troca ao governador conforme foi noticiado: eu não reivindiquei a Iberê a direção do Hospital Regional de Currais Novos. Isso não passa de invenção dos nossos adversários políticos, teria dito o ex-prefeito.

Bem! Os adversários políticos de José Lins no município são os mesmos que vão dividir o palanque com ele em Currais Novos. Tendo a frente o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB). Ambos são candidatos a deputado estadual.

Acabou a queda de braço!

3 respostas

  1. Zé Lins é íntegro, de boa índole. Alguns de seus adversários querem a todo custo, de todas as formas, “sujar” sua campanha nesta eleição, isso porque sabem que ele terá mais votos dentro de Currais Novos, como Dep. Estadual. Política é pra se fazer com exposição de propostas, idéias, e pôr em prática uma participação da comunidade. NInguem já aguenta as “gritalhadas” de alguns políticos, que só fazem “baixar o sarrafo” nos seus adversários. Queremos ver propostas, idéias, e ações desses deputados ( ou o deputado) que já estão no poder. Isso é política.

  2. corncordo com vc Eduardo, já esta na hora dos Ezequiéis procurar outra forma de se fazer politica. Temos que ir a palanque públicos e falar para oseleitores aquilo o que eles querem ouvir. Não voto em Ezequiel e nem em Zé Lins, mais procuro observar que os Ezequiés esttão tomando outra forma de política suja, enquanto os Zé LINS, falam e fazem política limpa. Parabéns aos dois candidatos. E Milena que se cuide, pois a briga com o prefeito Geralgomes apenas começou… È o que observo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias