Debate Aberto discute pauta da Conferência Nacional que a Unale realizará em Natal

O Rio Grande do Norte vai sediar, entre os dias 29 de maio e 1º de Junho, a XVI Conferência Nacional da Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. Este ano o tema escolhido pela Unale é “Matriz Energética e Alternativas para o Futuro”, e o encontro deve reunir em Natal cerca de 500 parlamentares de todo o país.

O programa Debate Aberto, que a TV Assembleia leva ao ar nesta sexta-feira (18), vai discutir a pauta da conferência e a participação da Assembleia Legislativa nesse importante evento. Entre as ações da AL-RN que serão apresentadas estão os programas sociais desenvolvidos pela Casa, com destaque para a inserção de jovens com Síndrome de Down nas atividades diárias do legislativo e a campanha de enfrentamento ao crack.

Participarão do programa o presidente da Unale, deputado José Luis Tchê (Acre); o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta; o coordenador local da conferência, deputado Gustavo Fernandes; e o coordenador de comunicação social da AL, jornalista Rubens Lemos Filho.

O Debate Aberto tem direção e apresentação do jornalista Maurício Pandolphi, reportagens de Ohara Oliveira, edição jornalística de Sérgio Farias e produção geral de Rosa Medeiros.

O programa vai ao ar em primeira exibição todas as penúltimas sextas-feiras de cada mês, às 20h, com reprises posteriores na grade de programação da emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias