Quem diria que o senador José Agripino iria ficar “cordeirinho” e cair “nos braços” do PMDB por uma questão de “sobrevivência” política. Quem não lembra da campanha de 1982 onde o DEM era ferrenho adversário do PMDB e conseguiu derrotar Aluízio Alves?
Hoje, José Agripino se transformou num pacato aliado do filho de Aluízio, Henrique Eduardo Alves. Afinal, Agripino tem que emplacar a reeleição do filho, Felipe Maia e o dele próprio em 2018, quando espera se reeleger para o Senado.


hoje serao os de amanha em outra campanha ele dizia eu nao mudei nem vou mudar na primeira eleicao de Felipe ele disse que se fosse eleito em 2010 seria sua ultima eleicao e ai ele ainda quer mais agora na sombra do PMDB
Na Eleicao de Tancredo Neves ele falou que os adversarios de hoje serao os de amanha, em outra campanha ele dizia eu nao mudei nem vou mudar,na primeira eleicao de Felipe ele falou que se fosse reeleito em 2010 seria sua ultima eleicao e agora na sombra do PMDB(Garibaldi) ja esta pensando em 2018, e ai…. solata a teta sai da sombra