Datena sobre Mandetta: “Não tem vergonha na cara”

Na tarde desta sexta-feira (17), Datena soltou o verbo mais uma vez em seu programa, o ‘Brasil Urgente’, da Band.
O apresentador exibiu um vídeo em que o ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, aparece dançando e cantando com sua equipe após ser demitido pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Indignado com a postura de Mandetta, Datena não conteve as palavras e chamou o médico de sem vergonha.

“Esse é o nosso ministro da saúde e da ciência logo após ser demitido pelo presidente. Não tem vergonha na cara de gravar um vídeo desse logo depois de abandonar o povo brasileiro. Ele abandonou o paciente e chutou o dono do hospital”, disparou ele.

E continuou: “Isso é falta de sentimento pelo povo. Não é atitude de equipe que vai salvar o povo brasileiro. É revoltando e repugnante. Ele nunca esteve preocupado com o povo coisa nenhuma. É um desprezo ao ser humano”, concluiu o comunicador.

Vídeo:

IstoÉ

10 respostas

  1. Xerife, não podemos esperar atitudes sensata dos canalhas,e esse Mandeta é um dos maiores canalhas desse país!

  2. Engraçado, que o Datena gosta de taxar todos de sem vergonha, mas e ele, tem vergonha na cara??? O que dá tema fez pelo povo até hj? Vive das mortes alheias para fazer sucesso….

  3. o presidente da OMS estava elogiando o mandeta e para minha supresa disse que tinha contato com ele sobre o vírus desde janeiro
    então por que teve o carnaval porque a globo.exigiu e Doria aceitou

  4. Datena é hipócrita e cara de pau. Quem chutou o ministro foi o Bolsonaro. O ministro e o povo brasileiro. Idiota.

  5. Joane,idiota é você e os que acreditam em mandeta,ou capeta,maia,tofoli,alcolumbre,gilmar,e nesta esquerda corrupta.

  6. Detena, péssimo profissional. Sensacionalista e mentiroso. O ministro que apesar de ser covardemente boicotado, fez um excelente trabalho e foi demitido de forma negligente e irresponsável por esse péssimo presidente, porque não baixou a cabeça pros desmandos insensatos desse mimado, que nao gosta de ser contrariado. Bom lembrar que sem pessoas vivas não tem economia funcionando. Aliás a economia nesse governo não ia deslanchar nunca porque é um fracasso.

  7. O governo ainda tá cheio de gente trabalhando contra igual a esse Ex ministro, tem que mandar toda essa cambada ficar em casa e deixar trabalhar quem está preocupado com o povo.

  8. Quem via cara não via coração. Mais um que foi desmascarado, trabalhando contra o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Quem fica com Robinson na AL?

Algum deputado estadual já declarou claramente que fica com à reeleição do governador Robinson Faria para o governo do Estado nas eleições deste ano? É

Leia Mais