Dadá tem inveja de Vivaldo Costa, diz leitor

De um leitor do blogue inconformado com o ex-deputado estadual e ex-político Dadá Costa (faz tempo que ele não é candidato a nada) sobre os últimos ataques furiosos contra o seu irmão e deputado estadual Vivaldo Costa:

– Isso é pura inveja de Dadá (na foto). O que seria dele se não fosse o Papa-Jerimum que fez dele até então desconhecido em Caicó prefeito da cidade. Quando ainda morava em Goiás e corria com medo das onças trás dele. Hoje não seria nem dono do alambique que fabrica a cachaça Samanaú. Encomendem uma pesquisa para saber se ele tem algum voto em Caicó?

Do blogue: Dadá diz que tem um milhão de amigos em Caicó. Menos, Zeca Diabo.

3 respostas

  1. Vivaldo além de fazer Dada prefeito de Caicó em l982, precentiou-lhe 10 marrans e um carneiro para começar a vida como precuarista. E que carneiros de ouro! Se multiplicou, se multiplicou e se multiplicou. kakakakakaka! Quem não está no poder quer entrar ou voltar. Quem está não quer sair. Nenhum momentinho.

  2. Tem muita gente invejosa nesse meio politíco, o empresário Dadá não precisa disso, ele é capacitado e tem dado essa demonstração no seu ramo tanto de construção como no fabrico da cachaça, e tenho dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias