Dadá Costa vai se filiar ao PP. Definitivamente

22092007040.jpgOs deputados estaduais Robinson Faria e Nelter Queiroz almoçaram juntos hoje na casa do ex-deputado estadual Dadá Costa e da suplente de Senadora Ivonete Dantas.

Como sobremesa, uma animada conversa sobre política. Relembrando dos três juntos nos tempos de Assembléia Legislativa do RN.  Dadá fez revelações – em tom de brincadeira – sobre Nelter.  Nelter rebatia com a mesma animação. Robinson Faria disse que se divertiu bastante com os dois. O almoço foi de muita confraternização. Esteve lá o ex-vereador David Tôrres, o Presidente do Diretório Municipal do PMDB, Job Tôrres, o desembargador Fernando Baía, o vice-prefeito de Parelhas Humberto Gondim e outros convidados.

Muita conversa sobre a política estadual e municipal. Em off.

Mas, uma coisa é certa: Não tenham dúvidas. Dadá vai se filiar ao PP – Partido Progressista, de Robinson Faria. Pousaram até para a foto.

Mais um desfalque para o PDT do deputado estadual

5 Responses

  1. A TV RECORD esteve recentimente aqui em Caicó para fazer reportagens curiosas, inclusive entrevistando personagens de nossa cidade como ADELSON E SEU ZEZINHO. A TV perdeu uma oportunidade de fazer uma reportagem, que poderia ser uma reportagem cómica, se não fosse trágica. Refiro-me a essa questão do MARIZÃO. Seria, cómica, porque o Brasil todo iria tomar conhecimento que aqui em Caicó, um simples TRATADOR DE GRAMADO DO CAMPO DE FUTEBOL DA CIDADE, foi promovido a ADMINISTRADOR DO EST

  2. Meu caro Robson,
    O trio não pousou e Fernando Baia nunca foi desembargador. Aliás, para seu conhecimento, Fernando Baia nunca enfiou um prego num mamão podre.

  3. Essa reunião foi muito fuleira, pois se squeceram de chamar o presidente do partido em caico, que não morreu, está vivo, quem será? Quem advinhar vai ganhar um presente de DADA.

  4. É AI QUE A LEI DA FIDELIDADE PARTIDARIA TEM QUE ENTRAR LOGO EM VIGOR, OLHE BEM ESTES OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, SEMPRE TENTANDO SE DAR BEM COM A POLITICA DO NOSSO RIO GRANDE DO NORTE, DADA J

  5. Parabéns “De Olho na Política” você fez a análise corretíssima. Esses aproveitadores querem mesmo é se dar bem e engordarem suas contas bancárias. Não estão nem aí para os eleitores. O “todo poderoso” Presidente da Assembléia acha pouco ser mandatário de uma legenda (PMN), já está a busca de outra o (PP), vai ficar comandando as duas. Prepare-se Governadora, vem chumbo grosso pra senhora! Se com uma legenda só (PMN) ele já tentou emparedá-la, imagine com duas. E não faltará oportunistas para segui-lo, afinal tem a milionária Assembléia para respaldá-lo.
    Quanto aos demais dispensa-se comentários…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias