Dadá Costa está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, diz Vivaldo Costa

dada com gafanhoto Dadá Costa está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, diz Vivaldo CostaConsta que o médico e pré-candidato a prefeito de Caicó (RN) nas eleições municipais deste ano, Judas Tadeu, andou se queixando do seu técnico e deputado estadual Vivaldo Costa das investidas políticas do ex-deputado estadual Dadá Costa, irmão do Papa-Jerimum, que estaria por debaixo dos panos se oferecendo a outros grupos políticos para disputar o cargo que já ocupou: Prefeito.

Vivaldo acalmou Tadeu e disse que Dadá não pode disputar nenhum cargo eletivo nas eleições deste ano. “Ele já tem uma condenação de segunda instância e está enquadrado na Lei da Ficha Limpa.É perda de tempo. Não tem cabimento um papo furado desse”, disse Vivaldo a Tadeu. Foi mesmo que um calmante. Essa conversa consta na página do FaceBook do ex-vereador e atuante político Leleu Fontes.

Vivaldo deve ter se referido a Operação Gafanhoto que cita Dadá Costa como um dos nomes envolvidos. Aliados de Dadá contam que o prazo já prescreveu estando ele livre para disputar a prefeitura de Caicó nas eleições deste ano. Será? É somente uma pergunta.

Aliás, Gafanhoto está aparecendo demais no Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Remédio caseiro…

Um sujeito vai ao médico para exames de rotina. O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta: – Fuma? – Pouco. –

Leia Mais