Curraisnovense está envolvido na operação dos precatórios

O curraisnovense Pedro Luiz está entre os envolvidos na operação Judas batizada pelo Ministério Público  para batizar a operação que investiga um esquema de fraudes no pagamento de precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN).

Cinco pessoas foram detidas, entre elas o suposto Judas: a ex-chefe do setor de precatórios do TJ/RN, Carla Ubarana Leal – apontada pelas investigações como a mentora das fraudes -, e seu marido George Leal. O casal foi preso em Recife e trazido para Natal para prestar depoimento. Na capital potiguar foram detidos em Ponta Negra Cláudia Sueli Silva, secretária de Carla Ubarana; Carlos Eduardo Palhares, administrador e amigo do casal mentor do esquema, no bairro do Tirol; e Pedro Luiz da Silva, escriturário do Banco do Brasil, preso em Lagoa Nova.

Uma resposta

  1. Conhecemos Pedro Neto a muitos anos, Ele chegou a Parelhas/RN ainda jovem. Aqui casou-se, contruiu sua maravilhosa familia, Aliás, até hoje só nos trouxe alegrias. Pedro Neto é além de um grande homem, um fucionário público honrado, dedicado, obstinado pelo seu trabalho. Funcionário de carreira do Banco do Brasil, nos deixou saudade ao ser transferido para outras agências do banco em outros municípios. Felizmente não nos esqueceu, pois periodicamente nos visita trazendo sempre sua alegria. Pedro sempre foi feliz, sorridente, violonista amador, compositor, amigo, irmão, pai e marido exemplar, contador de piadas e anedotas, alto astral de dar inveja, um trabalhador incansável. Para quem o conhece, sabe que, Pedro foi mais uma vítima que acabou sendo envolvido INOCENTIMENTE nisso exercendo suas funções com total dedicaçao e zelo pela coisa pública. Não tenho dúvidas alguma da sua inocência. Cabe ao Bando do Brasil, defender seu exemplar funcionário que dedicou toda a sua vida a esta instituição. Provar a inocência de Pedro agora, é a única forma de devolver a sociedade e a sua família o PEDRO NETO que conhecemos e confiamos a anos. PEDRO NETO É INOCENTE ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRARIO. Adonis Antonio e família, e amigos de PARELHAS/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias