Currais Novos: vice-prefeito de Zé Lins não será Milena Galvão. Nome é do PT

milena entrevista Currais Novos: vice-prefeito de Zé Lins não será Milena Galvão. Nome é do PTO blogue acabou de receber a informação de que a atual vice-prefeita de Currais Novos, Milena Galvão Ferreira de Souza (PMDB) não será candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo ex-prefeito José Lins depois da aliança formada entre o grupo do deputado estadual Ezequiel Ferreira e o ex-gestor.

Milena irá apoiar a candidatura do ex-prefeito José Lins (PSB), em troca do apoio político de José Lins para o seu irmão, Deputado Estadual, Ezequiel Ferreira de Souza, nas eleições de 2014.

O pré-candidato a vice-prefeito de José Lins já foi escolhido: é o advogado João Gustavo, do PT. Ele reúne a simpatia de Ezequiel, João Maia e do então pretenso a pré-candidato a vice-prefeito Vilton Cunha.

3 respostas

  1. Elementar meu Sherlock Holmes!Pois Milena ex bonitona Galvão não será candidata a vice porque a recente pesquisa mostrou o seu grande potencial como liderança de 3.25% é a candidata com maior REJEIÇÃO na cidade e sem falar que 99% dos eleitores de Zé Lins não aceitaram a mesma como vice da chapa.
    Agora uma pergunta ficar pairando no ar!
    Se os eleitores de Zé Lins não aceitaram a candidatura de Milena como vasco da gama, esses mesmos vão aceitar e votar em Ezequiel em 2014 como deputado estadual do sistema? Mesmo Zé Lins perdendo a eleição? E se Zé Lins não vencer? Se não for candidato mesmo?

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!eles sabem que eles são de confiançaaaaaaaaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

João Maia passou em branco

Se o deputado federal seridoense João Maia (PR) veio ao Rio Grande do Norte neste final de semana conforme disse a sua assessoria ninguém sabe, ninguém

Leia Mais

Foi somente um ensaio

A prefeita de Mossoró (RN) e candidata à reeleição Rosalba Ciarlini ensaiou um balão de ensaio para se licenciar da prefeitura e tomar conta da

Leia Mais