Notas

Currais Novos se prepara para recepcionar o Rally RN 1500

Compartilhe:
Currais Novos se prepara para recepcionar o Rally RN 1500

Currais Novos se prepara para recepcionar o Rally RN 1500Kleber Tinoco (promotor do evento) e Moaci Judson (produção), estiveram reunidos com o Prefeito Geraldo Gomes e secretários para agilizarem os preparativos da recepção ao Rally RN 1500 em Currais Novos, cidade preferida pela imprensa e competidores do evento. A prefeitura disponibilizará de espaço, estrutura e apoio aos competidores, jornalistas e equipe envolvida no evento.

Segundo o promotor do evento Kleber Tinoco, serão 30 carros, 30 quadriciclos e 50 motos participando da competição.

22 jornalistas dos maiores meios de comunicação do país, farão a cobertura do evento.

Os melhores competidores do Brasil, conhecidos internacionalmente estarão participando da prova. Atletas como: Jean Azevedo, Juca Bala, Zélio, Marcos Morais, o curraisnovense João Grilo, entre outros.

A programação do RN 1500 nesta edição começa na quarta-feira, dia 13 de abril, no hotel Vila do Mar, na Via Costeira. Serão realizadas as vistorias técnicas nos veículos, os testes médicos e a solenidade de abertura, com a apresentação das equipes. No dia seguinte, as equipes partem para o primeiro trecho, entre Natal e são Miguel do Gostoso, no litoral Norte Potiguar. Serão 123 quilômetros somente de trecho cronometrado, onde o objetivo é chegar em menos tempo.

Currais Novos se prepara para recepcionar o Rally RN 1500Na sexta-feira, dia 15, a caravana parte para Currais Novos, onde permanece por três dias, com percursos diferentes pela região do Seridó, nos trechos especiais denominados “Especial das Minas”, com 147 quilômetros; “Especial do Seridó”, com 116 quilômetros e “Especial das Serras”, com 108 quilômetros.

O Rally RN 1500 é a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country motos e quadriciclos e a segunda para carros 4×4, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM.

4 comentários em "Currais Novos se prepara para recepcionar o Rally RN 1500"

    Caicoense
    25/03/2011 às 15:59

    Parabéns a organização e produção do evento!

    163361
    Danielly
    25/03/2011 às 19:29

    Que Currais Novos dê o apoio que esse jovem compeão que realmente merece, se esforçando muito para representar melhor está cidade, principalmente as concessionária de motos que tanto fatura está cidade, mas sempre da o mínimo de apoio a esse jovem, também os politicos e a perfeitura que gasta com tantos outros eventos sem finalidade alguma. Valeu João Grilo!

    163402
    Dercio (site)
    25/03/2011 às 21:49

    Ora Ora.É o que se repercute na cidade é a dívida do hospital deixada pela administração anterior seu xerife, e ainda querem jogar a batata quente nas mãos do prefeito GG moral gomes de oliveira. Setecentos MIL para pagar impostos e o HPJM estava sonegando imposto? E esse empréstimo de 700 Mil no final vai pagar quanto de juros? Ela( DADA) afirmou que aqui no comércio a dívida é de 900 Mil, somando 900 + 700 = 1.600.00 Mil fora os juros do empréstimo dos 700 que tem parcelas de 23 Mil ao mês cuja parcelas ela não falou em quantas foi, agora tirem vocês suas próprias conclusões. Coitada da vereadora vai ter que voltar a estudar matemática de novo.

    163419
    Bico de
    25/03/2011 às 22:13

    É. Espere por eventos aí sentado, no trono, que voces vão muito ajudar a população de Currais Novos. Só o que tem feito é gastar dinheiro com gente de fora, e o povão a ver navios…. Te cuida… prefeito de Currais Novos.
    Convide os, representantes dos moradores dos conjuntos para ouvir os problemas, aí voces vão empregar bem o dinheiro do próprio povo.
    Esse que está de camisa amarela é o filho do prefeito de Currais Novos, Geraldo Gadafi.

    163427

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *