Currais Novos: não queimou a língua quem falou que Geraldo Gomes fez corpo mole na eleição de Ezequiel

Não queimou a língua quem falou que o prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes (DEM) não estava empenhando na candidatura de Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) para deputado estadual.

O resultado das eleições foi a prova cabal. Enquanto Ezequiel obteve 4.984 votos, o ex-prefeito e candidato a deputado estadual José Lins (PR) conquistou 9.135 votos. Cerca de 4.000 mil votos de maioria.

Ezequiel ganhou a eleição. Mas, pelo visto, quem nada nos votos do pedaço em Currais Novos é José Lins. Um candidato em potencial para disputar a prefeitura de Currais Novos em 2012.

14 respostas

  1. Pelo que vi não adiantou nada as ditas lideranças politicas que estavam com ezequiel …. Cade a Zuleide do leite, o Ver Izinho? de que adiantou Paula Francinete!!! pelo Amor de Deus quem manda nos votos de Currais è Zé lins se prepara para 2012!!! que o bixo vai pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Queimou não xerife, é so olhar para a votação dos outros candidatos que Geraldo Gomes apoiou a Rosa venceu,Garibaldi,José Agripino e Felipe Maia foi mais votado que em 2006, agora o grande culpado foi a coordenação e as lideranças ” Os novos amigos ” que sua irmã deu total confiança, so para o blogueiro ter uma ideia aqui tinha liderança do maior bairro da cidade que na calada da noite “Tombou”, queria agradar a dois senhores ao mesmo tempo, ou você ama um e odeia o outro, sem falar que os votos de ex aliados de primeira hora de Zé Lins que foram para o barco de Ezequiel apenas foram mas os votos ficaram com Zé Lins, os poucos votos que Ezequiel teve foram de eleitores Geraldistas poderia ter sido pior, agora o vereador Coragem( PSB) não mentiu em um discurso seu, assim ele falou, “Ezequiel vai se surpreender com sua votação aqui em Currais Novo”!
    E ele não mentiu mesmo viu xerife, agora que houve trairagem isso aconteceu,mas não foi da parte do Véi não

  3. Já disse e repito que quem tem voto em Currais Novos é Geraldo Gomes

    Prova disso tudo é que ele contra Ezequiel e Zé Lins conseguiu fazer Rosalba a candidata mais votada, José Agripino, Garibaldi e Felipe Maia

    Esse resultado foi bom para o deputado rever sua equipe de trabalho, bem como valorizar as pessoas de bem da cidade

  4. Ezequiel perdeu a eleição para ze lins em currais novos quando um dos seus paredao de som, com um motorista embreagado, invadiu a passeata de rosalba e saiu batendo nos carros, alem de quase atingir pessoas

    Tudo isso visto pelo prefeito da cidade que so fez se lamentar, ta bom de Geraldo Gomes rever esse pessoal comicionado que trabalha na prefeitura mas nao foi a uma movimentação sequer de Rosalba, pois todos votaram em Ibere!

  5. Xerife, olhe a eleicao de federal, governador e estadual… vc axa q ze lins tem forcas contra geraldo?? o tiro no pe foi milena lancando a sua candidatura a prefeita!

  6. O problema foi de coordenação mesmo, o foco dessa campanha era combater o ex. prefeito Zé Lins, e quiseram combater usando gente de dentro da casa de Zé Lins, coisa que não é fácil, é a mesma coisa que apagar fogo com gasolina, e o foco da coordenação foi essa sem falar que tinha liderança que na calada da noite também estava trabalhando para outro candidato a dep. os eleitores tinha duas opções a liderança Tombou, mas o tiro saiu pela culatra, deram total confiança a quem não deviam e esqueceram de trabalhar com seus verdadeiros escudeiros
    Também a Truculência e Arrogância de três senhoras foi primordial, o clima do já ganhou foi outro vilão
    O Véi fez sua parte!

  7. Ezequiel perdeu a eleição quando Vilma e Ibere lançaram Milena candidata a prefeita em 2012, porém ta na hora de ela começar um trabalho para sair vereadora!

  8. O culpado foi o propio Ezequiel a sua ausencia na cidade de Currais Novos é grande nós ja confiamos em dois mandatos e a reciprocidade de Ezequiel não foi a mesma, so aparece aqui em periodo de festa não tira uma vez por més para atender e conversar com o povo,no minimo dizer não posso, isso tudo e tudo acima que os comentaristas ” Sabino e Bicural” relatam foram o bastante para Ezequiel ter a votação que obteve aqui no municipio de Currais Novos, Esse resultado foi bom para o deputado rever sua equipe de trabalho, o seu povo que veste sua camisa de verdade desde 1997 quando era vice prefeito, fomos escanteado, esquecido jogado no anonimato e trocado por gente que sempre votou contra seus progetos politicos aqui na cidade, outro fator foi o lamçamento prematuro da candidatura de Milena a prefeita por Vilma aqui na cidade, com isso Vilma correu com varios eleitores Geraldistas e para finalizar quem tem voto aqui é Geraldo Gomes e Zé Lins, mas a moral aqui ainda é o Véi é so ve quem venceu para governo e senador, e quem foi o federal mais votado.

  9. rapaz ontem foi decretado o prefeito em 2012 será Zé Lins, sou geraldista, porém, não sou cego o filho de Geraldo Gomes juntamente com Ezequiel estão dando a cadeira do Palácio Raul Macedo a quem hoje é a maior liderança da cidade, o ex-prefeito e futuro prefeito : Zé Lins.

  10. em 2012 to com zé e num abro nem pra um trem,eu queria saber com que cara tá as lideranças de currais novos como zuleide do leite, izinho brandão,paula traíra entre outros !

  11. Geraldo Gomes tem voto sim. Mas definitivamente a maior liderança de Currais Novos é Zé Lins Uma grande parte dos votos de Agripino e de Rosalba foram nossos votamos em protesto contra Ibere que estava com ezequiel e em Agripino pq ele ajudou a zé!
    E ponto final!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias