Currais Novos: conspiração contra o prefeito Geraldo Gomes

Pesquisa feita para consumo interno revela que é bastante incomoda a situação do atual prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes.

No item: “aprovação da gestão” os números são um desastre. A avaliação positiva, é, portanto, mínima. O ex-prefeito José Lins aparece numa situação privilegiada em direção a sucessão municipal.

Será que o prefeito Geraldo Gomes – com toda a sua experiência – reverterá o quadro até lá tendo sua principal adversária – a vice-prefeita Milena Bonitona Galvão – no gabinete ao lado conspirando contra ele? Pois, consta, que ela é candidata a prefeita. E Geraldo Gomes não abre mão da reeleição.

15 respostas

  1. Veja quem é e o tipo de gente que conspira contra o Véi Geraldo!
    Aos amigos,
    Em abril de 2008, os partidos ligados ao Dep. Ezequiel reuniu-se para decidir qual o caminho para tirarmos o Prefeito da época da Prefeitura, e o caminho foi a aliança com Geraldo Gomes e Milena Galvão. Todo a equipe do Deputado foi em busca da concretização do objetivo, para isto planejou-se, trabalhou-se incansavelmente dia/noite/madrugada, onde foi dado sangue, suor,tempo integral, até q se concretizou-se a vitória. Iniciado o governo, inicou-se também a discriminação, onde se foi criado por parte do grupo de GG, o intitulado “povo de Milena”, povo este q foi realmente o responsável pela tal “vitória”, pois foi quem trabalhou extasiadamente, enqto outros q estão sentados nas cadeiras dos cargos da prefeitura só apareceram para receber as beneces, pois se não fosse o “povo de Milena” o prefeito de Currais Novos hj seria José Lins.
    Vem a campanha de 2010, o como o Brasil vive no regime Democrático de Direito, cada grupo político fez suas opções, e “o povo de Milena” acompanhou sua líder e votamos em Iberê por coerência, que foi quem ajudou na eleição de GG/Milena. Terminado o pleito com a derrota de Iberê, veio também a fome de vingança, a perseguição política, limpa e crua nos cargos da vice- prefeita por parte de GG, até pq nenhuma raposa consegue por muito tempo ficar escondido na pele de cordeiro. A perseguição, a degola foi geral.
    Mas, o tempo é o Senhor da razão.
    O grupo continua coeso e com a mesma força de trabalho, o que se fez se desfaz!
    Portanto, digamos NÃO a GG, LEIA-SE:vingança, retaliação, perseguição!
    VOTANDO: 13 , VOTANDO DILMA!
    Isso foi na rede do MSN toda!

  2. É verdade a RUMA de conspirção que o Véi recebe é maior que o Mapa Mundi, e isso so estar beneficiando Zé Lins, que se não estiver ineleligivel é o prefeito de fato em 2012 venha quem vier, agora os aliados da vice prefeita juntamente com a consideração que GG tem com seus mais proximos aliados, com o tratamento prestado a seus eleitores, e o desentendimento entre seus dois filhos é o que estar REANDO a administração de Geraldo Gomes.

  3. Xerife aqui na cidade a onda de boataria é grande a mais nova é que Geraldo Gomes esta conversando e trassando da sua sucessão as escundidas ou melhor na calada da noite com seu maior desafeto o ex. prefeito Zé Lins, para ser o candidato da situação um acordão, Zé Lins é o candidato a prefeito e o DEM de Geraldo indica o vice, acontecendo isso quem é o maior conspirador contra o seu partido? GG mesmo com essa aliança GG acomoda toda sua familia entendeu xerife? João Maia é muito ligado a José Agripino que foi o segundo voto de Zé Lins!
    Essa possibilidade existe e é muito grande

  4. MEUS CAROS ELEITORES DE CURRAIS NOVOS ALGUEM JÁ FALOU COM ZE LINS SE ELE QUER SER PREFEITO DE NOVO,
    FAÇAM ESSA PERGUNTA A ELE, PRA VER?
    EU TRABALHO A MUITOS ANOS COM ELE, É EU ACHO QUE A RESPOSTA E N Ã O.

    E JA MAIS DA MANEIRA QUE ESTÃO COLOCANDO OS ACORDOS PÓLITICOS.

  5. Susy quem enviou esse email na rede do MSN foi Gerson Junior eu também recebi, ele é uma das pessoas mais proximas a vice prefeita!

  6. Amigo Xerife, aqui em Currais Novos a persegiução oa povo de Milene(como eles chamam) é grande, GG esqueceu que levou ele ao poder, foi o povo de Milena, quem trabalhou foi o povo de Milena, será que GG esqueceu , GG com toda certesa o prefeito ja perdeu no minimo mais da metade dos votos que teve na ultima campanha para prefeito, o que esta acontecendo aqui é lamentavel, o que o Messias andou fazendo no hospital, não acredito que foi por conta propria e todos aqui sabem disso . Lamento miuto o que acontece aqui, o povo não quer briga nem leva e traz, queremos trabalho, enquanto isso falta remedios na policlinica, parem com isso e vamos trabalhar, é o que nos interesça.

  7. Nessa foto quem estar rindo de quem?
    *O Véi estar rindo e pensando eu usei você Milena!
    *Milena eu vou acabar com você e seu partido, eu usei você e seus eleitores Geraldo!
    * Por tras de GG e Milnena a diretora Voleidi rindo a toa e pensando que tudo seria um Mar de Rosas, para o plano da vice prefeita, e o xerifão do DEM aqui em Currais Novos João Neto pensando e Analizando estou de olho em vocês!
    A Ciumeira é grande!

  8. Esse vei ta mesmo é precisando desser do salto, ele num mais o GG do passado, onde dava murro na mesa e rasgava o veu, “Qume manda sou eu”, atualmente quem manda é Carlos Magno e João Neto. o vei so fez até agora esquantaer os seus legitimos aliados.

  9. Xerife! Geraldo e Zé Lins são dois cidadãos de bem, merecem respeito! Zé é um homem simples, educado, gentil, atencioso, dedicado e tem Deus no coração. Geraldo é um homem de pulso, experiente, exigente e firme em suas decisões. imagine essa dupla unida o que não fariam por nossa cidade? DEFEITOS DOS DOIS: o de Geraldo é fazer aliança com os ferreira de souza. o de zé Lins é se acompanhar com com wilton, Isinho e outros compaça dos dois. Se Zé seguir as orientações de Jõao Maia, Zé Agripino e fizer uma limpeza nessas más companhia política ele terá dias de glória.

  10. Wilton em politica você não pode duvidar de nada, principalmente se for em nome da sobrevivencia, depois da frase independencia ou morte, da união de Agripino e Garibaldi, da hera do gelo, da herança maldita que Vilma e Lula plantou na democraçia brasileira ninguem não duvide de nada se em 2012 estiverem no mesmo palanque GG e Zé Lins juntos, eita Wilton pensa ai vc com uma bandeira 22 vestido de camisa Azul e abraçado com Geraldo Gomes aos berros e abraços.
    Em politica tudo é possivel!

  11. Que houve conversar entre DEM e o PR local isso aconteceu, não aqui mas em Natal isso aconteceu, e o assunto é 2012 na cabeça o Véi pode dividir o mesmo palanque com Zé Lins e Zé Lins com o Véi!
    A governadora eleita e Agripino estudam a ideia com o lider do PR o dep. João Maia, ambos querem fortalecer seus partidos no interior e Agripino viu com bons olho a votação que o ex. prefeito Zé Lins obteve aqui nessa campanha!

  12. Os novos vereadores e provaveis mais votados aqui em Currais Novos serão.
    Nasces Luciano,Inácio de Colombita,Gerino Firmino,Chico Pitomba,Radio Globo,Generosa,Graça Nunes,Gomes,Fatinha,Isa da Cohab,Raimundo Marinho,Chagas de Cristo, Cabra,Charles Promoções,Bobó Maria de Lurdes,Cabo Bezerra,Galego de Lago,Julinho,Tino,Cabelo de Fogo,Carla do gabinete, essa é a turma que pode fortalecer o DEM na câmara municipal
    Pense xerfinho que essa turma é somente o MÍ da pipoca.

  13. Parabens Susy pelo comentario , corretissimo, covardia não é de Milena, perseguição não é de Milena, poque so foi exonerado o povo de Milena, é isso Susy voce matou a cobra e mostrou o pau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias