Cunha chama de “ridículos” argumentos para pedir seu afastamento

cunha_ridiculoO presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), voltou a criticar os argumentos utilizados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janto, para pedir o afastamento dele do cargo de deputado pelo tempo de duração dos processos de investigação contra ele. “Os pontos colocados pela Procuradoria-Geral da República [para pedir o afastamento] são absolutamente ridículos”, disse Cunha.

Segundo o presidente da Câmara, o procurador-geral da República “utilizou da sua prerrogativa para disfarçar a mídia de hoje, em função do andamento do processo do impeachment. Ele [Janot] se transformou muito mais em um advogado do Palácio [Planalto]. Acho que ele deturpou as suas funções”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Sábadão de convenções

Sabadão com convenções  partidárias para todos os gostos e tendências. No Palácio dos Esportes, o candidato Carlos Eduardoreúne os aliados e multicores. Bacuraus, Araras e Tucanos

Leia Mais

Robinson isola PSD de Mossoró

Com múltiplos candidatos ao Senado, devido ao desgaste dos atuais senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), eles saem para a disputa como favoritos.

Leia Mais