Cunha a Temer: “Pense 2 vezes antes de me abandonar”

nani1Aliados do presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha dizem que ele já enviou mais de um recado ao Palácio do Planalto para que Michel Temer pense duas vezes antes de abandoná-lo, informa Natuza Nery, na coluna Painel da Folha de S.Paulo.

Segundo a colunista, um ministro de Temer diz que o governo está fazendo de tudo — mandinga, oração, três pulinhos — para não ser atingido por uma eventual delação premiada de Cunha.

“Apesar disso, palacianos comemoram o resultado das últimas votações. Dizem que caiu por terra o mito de que, sem Cunha, a pauta de Temer não avançaria.

O grupo próximo ao ex-tesoureiro João Vaccari Neto, que vem sendo pressionado pela família a fechar delação, ficou furioso com a decisão do PT de rechaçar a ideia de leniência partidária”

A sigla sustenta que, se reconhecer que obteve dinheiro de maneira ilícita, colocará sob suspeita todos que receberam repasses do diretório nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Vídeo: Bolsonaro chuta Pixuleco

Em frente ao Palácio do Planalto, durante a manifestação pró-governo, Jair Bolsonaro chutou um Pixuleco, o boneco de Lula com uniforme de presidiário. Clique abaixo

Leia Mais

“Negócio da China”!

Quando a gente usa esse termo: “foi um negócio da China” pra dizer que se deu bem em alguma transação, a própria China não estará

Leia Mais