Cuidado com o andor que o Santo é de barro, João Maia!

De um observador da cena política do Estado comentando para este blog:

O Deputado Federal João Maia vá devagar com o andor que o Santo é de barro. Ele não comece a afrontar a Governadora Wilma de Faria não, senão vem troco por aí.

 Com essa história dele cooptar lideranças do PSB da guerreira para o PR – Partido da República, como vem fazendo em vários municípios do Estado, Wilma pode queimar ruim.

Ele está fortalecendo o PR para seu ambicioso projeto de chegar ao Governo do Estado.

Citou como exemplo recente o caso do ex-prefeito, Luciano Lopes, de Jucurutu, que trocou o PSB pelo PR, que este blog divulgou em primeiríssima mão.

Cuidado. Que o Santo é de barro, repetiu o observador.

Faz sentido?

Respostas de 2

  1. Caro Robson, não faz sentido nenhum essa observação, em primeiro lugar quem é Dr. Luciano???????? Alguem pode responder? podemos dizer que foi prefeito de Jucurutu por 3 vezes e em 2 vezes ele derrotou os Queiroz (adversario era Dr. Jares Silva), onde na sua outra eleição foi eleito com o apoio dos Queiroz. Resumindo hoje podemos dizer que Dr. Luciano não é mais aquele exemplo de antigamente, aquele nome de peso. Então não tem pra quer dar exemplo colocando Dr. Luciano, pois ele é uma liderança como qualquer vereador é, qualquer lider comunitario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias