Cuidado com o andor que o santo é de barro! Arregale os olhos!

Escute!

E se o candidato escolhido a vice-prefeito de Caicó, nas eleições de outubro, na chapa encabeçada por Bibi Costa, PR, for o petista Gilberto Costa, o partido da Governadora Wilma de Faria, o PSB, fica de fora?

Como é que vai ser essa história?

Cuidado com o andor que o santo é de barro.

Se Wilma “cismar do pentei

6 respostas

  1. VICE e NADA são a mesmíssima coisa, logo, para que tanta celeuma?

  2. Velho xerife, entendo que Vilma tá mais interesada numa chapa que some e traga uma possíbilidade mais segura de vitória do que esse papo de PSB, os últimos acontecimentos mostram que dona Vilma não dá bulhufas nenhuma de valor a esse negócio de partido, o que a guerreira quer mesmo é eleger um prefeito em quem ela possa confiar daqui a dois anos, nesse caso ela já fez a opção de quem é totalmente confiável. Acredito que os deputados Vivaldo e João Maia , saberão convenser a governadora que Gilberto do PT é hoje o nome posto que mais soma para a vitória de Bibi, é o “contraponto” perfeito para anular estratégias fundamentais da oposição.

  3. Valeu o toque mané vintém, só que ainda acho que esse acordão não se interioriza meu velho, aliás ele não vai funcionar nem pra eleger Fátima, acredito que Micarla será a próxima prefeita de Natal. O povo gosta de fazer justiça com as próprias mãos. O emocional coletivo vai promover uma grande onda de Davi’s que arrasará o imponente castelo dos Golias.

  4. Calma Jonas! o povo tá com o Presidente Lula, Wilma e Garibaldi. É só agora segurar na mão da deputada federal Fátima Bezerra. Faça uma pesquisa e veja como estão os 3 primeiros, voce sabe que isso funciona muito bem em época de eleição!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

MP no combate ao turismo sexual

O Ministério Público Estadual realiza na próxima sexta-feira (13), através do Núcleo de Apoio à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NAMVID), uma ação

Leia Mais