Cuidado com as cocadas!!!

Tem um papo rolando lá pras bandas de Jardim do Seridó de que as cocadas que vêm da Emater para serem distribuídas na merenda escolar estão sendo servidas no comitê de um candidato.

Será que isso é verdade mesmo?

E se for…

Ministério Público Eleitoral nele!

Já!

É brincadeira…

Até cocadas? Essa não!

8 respostas

  1. Este literalmente é o rei da cocada. Que absurdo! A que ponto chega a política no nosso país.

  2. Os produtos que são entregues pela Emater,neste estabelicento sao distribuidopara todos os alunos do ensino fundamental e em boa quantidade de boa qualidade.sou contrario a comentarios negativos.

  3. Caro Robson, sou Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social de Jardim do Seridó e venho, através deste comentário, esclarecer assuntos relacionados a esta matéria: Esta secretaria, da qual sou gestora, disponibiliza as dependências do Centro de Múltiplas Ações São Judas Tadeu para recebimento e distribuição dos produtos do PROGRAMA COMPRA DIRETA, comercializados através dos representantes das entidades beneficiadas em nossa cidade. A SEMTHAS e a Secretaria Municipal de Saúde fornecem toda a equipe de funcionários necessária para o bom funcionamento do referido programa, quais sejam: Agente administrativo, ASG e Nutricionista, além de todo o material requisitado para esse fim.
    Portanto, tendo em vista a seriedade desta pauta, estou atestando a responsabilidade profissional da Coordenadora VALDETRUDES COSTA DE A. PAIVA, funcionária da EMATER e, por meio deste esclarecimento, venho me posicionar contra as acusações proferidas na matéria publicada a respeito dos produtos que aqui são recebidos e distribuídos e, desse modo, afirmar que tais comentários não procedem de fontes verídicas.

    Ana Cristina Medeiros de Azevedo Silva
    Secretária

  4. Caro Robson, com relação a matéria publicada em seu blog no dia 04 de agosto de 2008, matéria essa Intitulada “CUIDADO COM AS COCADAS”, venho através deste blog, dizer que esta compra direta é distribuída com bastante responsabilidade nas escolas do município e outras entidades. No dia 30 de julho 2008, a Secretaria Municipal de Educação recebeu 20 kg de cocadas onde foram distribuídas nas seguintes Escolas:
    Escola Municipal Profª. Zélia Costa da Cunha-
    Bairro Bela Vista e Escola Municipal Profª. Maria de Lourdes Medeiros Cunha.
    Informamos outrossim, que existe na Secretaria Municipal de Educação nota fiscal constando o recebimento dos 20 Kg, daí foi feita a distribuição nas Escolas acima citadas podendo ser comprovado através das respectivas direções e consulta a funcionários e alunos.

    Zélia Brito de Azevedo
    Secretária Municipal de Educação

    Pedimos que publique este comentário no blog.
    Obrigada
    Um abraço.

  5. Caro Robson!
    Fui comunicada a respeito da matéria em pauta neste blog. Fiquei surpresa sobretudo porque o programa compra direta tem se revelado um programa de extrema importância para suplementação alimentar nas escolas e também um sucesso total de governo, aliás acho que é isso que está incomodando umas pessoas “desconhecida” de nossa cidade. As Escolas tanto do Estado como do Município possuem hoje conselhos e equipes encarregadas de gerenciar a merenda escolar. Nesse sentido não são os diretores que manipulam a merenda mas geralmente o vice diretor e o coordenador adminstrativo e qualquer irregularidade é imediatamente levada ao conselho de escola não creio que em Jardim do Seridó alguma Escola tenha permitido tal deslize, mas acho que o blog enquanto um instrumento de seriedade teria a responsabilidade de no mínimo se pautar numa personagem real para fazer tal acusação, creio inclusive, que deveria ser dado o nome real do autor da denúncia para que o caso fosse levado ao Ministério e apurado. Enquanto os blogs continuarem a sustentar especulações sem prova muita gente honesta pode ter seu nome chaqualhado ante os interesses políticos que dominam nesse momento.
    Vânia Medeiros – Escola Estadual Antônio de Azevedo.

  6. Caro Robson Pires, estamos enviando a resposta deste comentario absurdo, para informar aos leitores deste blog, qual a etapa final dos produtos que aqui chegam da EMATER de nosso município.
    Esses produtos sao utilizados no preparo das refeições dos pacientes internos, dos enfermeiros e medicos que aqui trabalham.
    A DIREÇÃO DO HOSPITAL.

  7. Caro Robson,
    Na reunião ordinária do conselho escolar da Escola Estadual Antônio de Azevedo, no dia 02 do corrente foi colocada em pauta uma denúncia feita no seu blog que num comitê político estava sendo servidas cocadas da merenda escolar adquiridas junto a Emater, pois lhe diremos que todos os produtos destinados para esta Escola são conferidos, fiscalizados e aprovados pelo conselho escolar através de parecer e desconhecemos qualquer desvio de merenda desta escola. Portanto julgamos que a denúncia é falsa e mentirosa e que a mesma não procede, mesmo assim estamos a disposição da justiça e do ministério público eleitoral para qualquer auditoria referente a este assunto.

    Maria Deusa dos Anjos Lima
    Presidente do conselho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Do nosso bolso…

O Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 27 de maio (semana passada) publicou uma contratação no mínimo estranha. Assinado pelo Chefe da Casa

Leia Mais