Crucificação emociona milhares de pessoas na Paixão de Cristo em PE

jeru

A tradição cristã registra que a crucificação de Jesus é a salvação e se destina a todos, igualando os humanos, sejam pecadores, santos, crentes, ateus ou indiferentes às questões religiosas. Tal sentimento – o de pertencer a uma multidão de seres sem distinção – pode ser vivenciado na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus, Pernambuco. O espetáculo reuniu dez mil pessoas na noite desta sexta-feira (3), aproximadamente, segundo estimativa da organização.

A temporada iniciou no dia 28 de março e segue até este sábado (4) e, antes do elenco entrar em cena, é sempre possível ouvir orações, cânticos, espectadores já emocionados diante do realismo de cada um dos nove palcos gigantes. A autônoma Bernadete Vieira da Silva, de 53 anos, é de Paulista, Região Metropolitana do Recife, e veio pela primeira vez à cidade-teatro, com a família. Apesar de disposta, estava preocupada com o que enfrentaria. “Ele morreu por causa de nós, eu sinto isso. E foi muito sofrimento, Ele sofreu! Não sei se vou aguentar ver porque é muito doloroso”, confidenciou.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Você vai, Fátima?

Está previsto para a próxima quarta feira (14) um encontro do  futuro presidente da República Jair Bolsonaro com os 27 governadores eleitos no pleito passado.

Leia Mais

Defesa de Collor é entregue ao STF

O advogado do senador Fernando Collor (PTB-AL), Fernando Neves, entregou hoje (25) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a defesa do parlamentar contra denúncia de corrupção

Leia Mais