Cristóvam Buarque acredita na vitória de Carlos Eduardo ao governo do Estado

Um dos nomes mais importantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Brasil, o senador Cristóvam Buarque (PDT) declarou na manhã desta segunda-feira (17) em visita a Natal que está confiante na vitória de Carlos Eduardo nas eleições 2010 como candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Para ele, Carlos Eduardo tem uma trajetória marcada por bons projetos e uma boa atuação no Estado, que garante ser ele o melhor concorrente ao cargo. “Carlos é um político que tem uma trajetória marcada pelo trabalho, principalmente na área de educação. Seu nome está cada vez mais consolidado e mais respeitado”, destaca o senador.

Cristovam disse ainda que o pré-candidato “tem muito o que mostrar na campanha”, fazendo referência aos projetos do candidato do PDT ao Governo do Estado. “Temos confiança que de vamos ter um governador do PDT no Rio Grande do Norte”, pontua o senador.  

Nominuto.com

4 respostas

  1. E pena que ele não ganhou, viu?? É o único político do Brasil que luta por uma educação de qualidade nesse país. Infelizmente, nem todos conseguem enxergar isso.

  2. Eu tbm concordo com o senador, pois Carlos Eduardo é o único pré-candidato que vem crescendo nas pesquizas de opnião pública, isso pq o lula ainda não veio ao RN pedir o voto pra ele… imaginem quando isso acontecer, rsrsrs

  3. Ele será o gvernador pelas suas propostas, pela prioridade a educação, pela administração progressista de Natal e´porque é diferente dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias