Crise mundial poderá afetar nomeação de novos auxiliares de Bibi Costa. Vixe!

A crise mundial, quem diria, terminou aportando na prefeitura municipal de Caicó.

O prefeito Bibi Costa, PR, contou a um interlocutor que não vai nomear todos os futuros secretários municipais de uma só vez. Será de forma gradativa. Com o pé no freio. Jntando as peças bem devagar.

Ele vai aguardar até que ponto a crise mundial afetará as finanças municipais.

Se houver necessidade, ele nomeará todo mundo. Senão, vai esperar. E no item esperar prá não gastar Bibi é um verdadeiro Pelé.

Agora! A turma dos “novos aliados

7 respostas

  1. Robson Pires, Bibi Costa, inspirado pelos pensamentos descritos no seu livro de cabeceira por Nicolau Maquiavel, está preparando medidas que para nós, pessoas normais, são no mínimo egoístas. Essas medidas já irão começar a partir desta segunda dia 15 de dezembro, quando todos os cargos comissionados, estagiários do IEL e contratados, serão exonerados, irão ficar só algumas “pessoas chaves”. Isso vai ser só o começo.

  2. xerife so p constar!! o acrescimo desses vereadores na camara municipal é inconstitucional, visto que a C.F. tem principio expresso no sentido de evitar modificacoes, alterações e surpressas não previstas pelos eleitores,(PRINCIPIO DA ANTERIORIDADE ELEITORAL, elevada ao nivel de CLAUSULA PETREAS INDIVIDUAL),trata-se de um nucleo intangivel, nao podendo ser modificado nem por EMENDA a C.F. E questao de tempo p o proprio TSE ou STF se posicionar pela inconstitucionalidade. visto que muitos eleitores soubessem que o numero de vereadores seriam de 15 poderiam fazer algumas modificacoes no seu voto, tentando ajudar outros que tinham menos votos.

  3. Irresponsabilidade. Um prefeito sozinho não governa uma cidade inteira. Para isso que existem as secretarias.

    Se são secretarias descartáveis então acabem com elas. Lamentável!

  4. Quem nao te conhece, que te compra. Quem conhecia, nao votou.Os novos ariados que descasque o abacaxi que arranjaram pra Caicó.

  5. Caro Robson, não cabe dizer mais nada, “feijão de arranca” foi brilhante, sintetizou tudo em poucas palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias