Crise econômica não deve atrapalhar obras do São Francisco, diz governo

transposicaoOs ministros da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e das Cidades, Gilberto Kassab, adotaram hoje (13) um tom otimista em relação à conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco. Kassab afirmou que o ajuste econômico pelo qual o governo federal passa não deve influenciar os investimentos de sua pasta. Segundo ele, o ministério não sofrerá cortes nas obras que administra, apenas “deslizamentos de prazos”.

Todos sabem que o Brasil vive um momento de ajustes na economia. Porém, no nosso ministério os impactos serão bem mais suaves, porque tratamos com muitos investimentos a longo prazo. Ou seja, não teremos cortes. Todos os programas serão preservados. Teremos apenas deslizamentos nos prazos”, disse Kassab.

As declarações otimistas de Kassab ocorreram durante audiência pública da Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas. Menos enfático sobre o orçamento do ministério, o titular da Integração Nacional explicou que aguarda a reunião que definirá o orçamento, mas adiantou que o governo administrará a situação com os estados, municípios e empresas que realizam as obras de transposição do Rio São Francisco.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Vem aí o terremoto político

Vem aí um rolo compressor sobre o conjunto da classe política brasileira – é o que anunciam fontes da Lava Jato. A megadelação da Odebrecht, a

Leia Mais

Rosalba Ciarlini persegue

É a mais pura verdade. A prefeita de Mossoró (RN) Rosalba Ciarlini PERSEGUE todos os meios de comunicação do Rio Grande do Norte que não

Leia Mais