Criminoso: Outdoor com imagem de Bolsonaro “genocida” em Natal (RN) é denunciada à Polícia Federal; Vídeo

Para quem mora em Natal (RN), é comum ver um outdoor animado na Avenida Engenheiro Roberto Freire. Normalmente, o lugar é utilizado para anunciar propagandas. Por conta da visibilidade, nesses últimos dias, usufruíram do local para uma finalidade “criminosa”. Colocaram uma mensagem chamando o presidente Jair Bolsonaro de “genocida”.

A situação, porém, não vai ficar como os que fizeram a propaganda esperavam. O advogado Renato Moura enviou um requerimento para a Polícia Federal, solicitando que investigue os autores. Recentemente, outros casos do tipo foram apurados pela PF.

O advogado alega que o outdoor vai contra a Lei de Segurança Nacional e é um crime de Injúria contra o presidente da República. A ação deve ter partido de sindicalistas.

PS: O pior é que a Rede de Supermercados FAVORITO que permitiu a colocação no seu estacionamento, conforme vídeo que circula na Internet. Muito provavelmente perderá fregueses se não mandar tirar o ataque ao presidente em sua propriedade.

VEJA VÍDEO:

11 respostas

  1. Malditos e desumanos comunistas… Essa gente deveria sentir o drama, sozinha, do q realmente é um regime totalitário Socialista.

    1. Fico imaginando quem colocou esse outdoor o faria com Lula: SANTO PADROEIRO DOS LADRÕES, PAPA LULA 51, O EX CONDENADO MAIS HONESTO DO BRASIL…KKKKKKK…

  2. Ow cambada do mal…em meio a grande concorrência no ramo, pelo visto o supermercado Favorito não está preocupado com isso de ser preferido para compras, qto mais, o favorito pela população… 👎😜🤣

  3. O supermercado vacilou no contrato com empresa que aluga o espaço. Teria que ter no contrato a proibição de publicar algo deste a natureza. Eu e minha família não c compramos mais nada lá. Para mim faliu.

  4. Tinha um outro outdoor igual em um Pet shop na frente do shopping Portugal center na salgado filho. Foi colocado no mesmo dia.

  5. E triste você ver pessoas que tem um certo grau de conhecimento, tentando transformar esse país maravilhoso BRASIL, em um país COMUNISTA, onde iremos perde nossa liberdade, crença, liberação da maconha de criminosos, ideologia de gênero ou seja em uma verdadeira ZORRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias